Capa » Artesanato » Porta agulhas de crochê passo a passo

Porta agulhas de crochê passo a passo

Porta agulhas de crochê passo a passo – Para a confecção de trabalhos em tricô, crochê ou outras técnicas de costura, é preciso, em primeiro lugar, as ferramentas, no caso, as agulhas especiais, e um ambiente adequado para guardá-las.

Para agulhar de crochê, é possível confeccionar um porta agulhas de forma fácil, barata e produzir, ainda, um ótimo resultado. Você pode encontrar diversos modelos na Internet em manuais gratuitos e bem detalhados de fabricação de porta agulhas, ficando a seu critério modificar o molde passado para customizar o seu porta agulhas do jeito que você quiser ou mesmo para seguir especificações no caso de uma encomenda ou de um presente para sua(seu) amiga(o) também interessada em crochê.

Tutorial para confecção de porta agulhas de crochê

Para um exemplo de instruções cuidadosas e detalhadas com imagens da montagem de uma bolsa para manter as suas agulhas de crochê, clique aqui. Não se esqueça de que também são ótimos presentes ou mesmo produtos para serem comercializados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>