Capa » Artesanato de Páscoa » Riscos de Páscoa para patchwork

Riscos de Páscoa para patchwork

O patchwork para Páscoa pode ficar completo usando algumas sugestões de riscos. Essa técnica que consiste na mistura de tecidos coloridos, para criar um efeito diferente, pode ser feita em toda peça ou apenas no desenho do risco desejado, que pode ser aplicado em toalhas, lençois, toalhas de mesa, guardanapo ou onde a sua imaginação permitir. Veja aqui as ideias que selecionamos.

Risco para patchwork de Páscoa

(Foto:Divulgação)

Riscos para artesanato (Foto:Divulgação)

Essa é uma sugestão de risco que pode ser elaborada com patchwork. Amplie o desenho, depois use tecidos coloridos, conforme as cores apresentadas na imagem.

(Foto:Divulgação)

Técnica de Patchwork (Foto:Divulgação)

Os desenhos mais simples são os mais fáceis de serem elaborados com essa técnica. Faça um fundo bem colorido e use depois poucos tecidos na parte do desenho.

(Foto:Divulgação)

Como fazer patchwork (Foto:Divulgação)

Outro detalhe interessante nessa técnica e que ajuda a dar vida ao artesanato é a forma com que os desenhos e tecidos são costurados. Use vários desenhos diferentes em um mesmo projeto, vai ficar muito legal.

Leia também:

Cestinha de Páscoa de material reciclável – Como fazer

Dicas de modelos de desenhos para trabalho em patchwork para Páscoa

(Foto:Divulgação)

Imagem de Páscoa (Foto:Divulgação)

Use essa imagem para decorar uma peça em patchwork que seja bem colorida. Os laços dos coelhos também podem ser feitos com tecidos coloridos.

(Foto:Divulgação)

Molde para artesanato de coelho (Foto:Divulgação)

A Páscoa lembra ovos de chocolate e eles ficam bem legais com essa técnica feita com retalhos coloridos. Ideias para fazer em um guardanapo ou até na toalha de mesa.

(Foto:Divulgação)

Coelho com retalhos (Foto:Divulgação)

O coelho dessa imagem é fácil de ser elaborado. Amplie ele em uma cópia e depois use a sua imaginação na escolha dos tecidos.

Essa sugestão foi retirada dos portais: http://vilamulher.terra.com.br e do blog http://bordandocarinho.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>