Capa » Artesanato » Sapatinho de bebe em crochê passo a passo

Sapatinho de bebe em crochê passo a passo

Sapatinho de Bebe Em Crochê Passo A Passo – Para quem está querendo presentear um bebe, uma das boas dicas de presente, são os presentes artesanais que são opções diferenciadas que agrada a todas as mamães. Para quem deseja aprender a fazer sapatinho de bebe de crochê é muito simples, o primeiro passo é selecionar a linha ou lã e a agulha que será preciso para começar o artesanato.

Para aprender a Como Fazer Sapatinho de Bebe Em Crochê, é possível utilizar vários tipos de passo a passo que existe na internet, porém o primeiro passo é começar a fazer algumas carreirinhas com dezesseis correntinhas e depois subir para mais um ponto alto na quinta correntinha e na ultima corrente fazer cinco pontos altos e depois continuar com um pó to alto em cada corrente que tem as três correntes que fizemos para subir e depois feche com o ponto baixíssimo.

Modelos de Sapatinho de Bebe Em Crochê


Trabalhe a parte da sola e a parte superior separada e depois você pode unir as duas partes com pontos altos. Se você está precisando de algumas idéias conheça as opções que o Blog Crochê para o bebe oferece no endereço http://crocheprobebe.blogspot.com/2008/10/sapatinho-passo-passouma-gracinha.html. Algumas artesãs utilizam fitas e enfeites para finalizar os sapatinhos de bebe.

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Leia também:
Paletes de madeira preços
Fazendo artesanato com tecido

Artesanato de papel jornal

5 comentários

  1. elaine como professora é a melhor de todos os site aldenora de s. paulo

  2. adoro tudo q vc ensina ,vc ensina bem que não tem quem não aprenda .deus te ilumine sempre.

  3. gosto muito do q vcs ensinam

  4. Esses sapatinhos são lindos.Parabéns.

  5. adorei esses sapatinhos saõ uma gracinha vou fazer um para meu netinho que vai nascer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>