Capa » Artesanato » Sianinha passo a passo, como fazer

Sianinha passo a passo, como fazer

Sianinha Passo A Passo, Como Fazer – A Sianinha é um artefato muito utilizado para trabalhos manuais, para enfeitar peças de roupas, toalhas, guardanapos e demais itens, que podem variar de acordo com a criatividade do artesão. Uma grande idéia para fazer com a sianinha é flores.

As rosas feitas de sianinhas podem ser desenvolvidas com sianinhas de qualquer cor, e para fazer é preciso agulha, linha, e cinqüenta centímetros de sianinha de cores diferentes para que a rosa fique com um efeito mais bonito. Para começar é necessário unir as duas pontas das sianinhas de cores diferentes e costurar, em seguida começar a trançar uma por cima da outra e alinhavar. Após o alinhavo é necessário ir enrolando e costurando até formar uma rosa por completo. Para não ficar com dúvida, é melhor começar a treinar, pois todo trabalho manual exige treino e paciência.

Como Fazer Sianinha

Ficou com dúvida da nossa explicação, ou gostaria de mais detalhes? Veja as dicas e imagens do passo a passo no blog http://comofazerartesanato.blogspot.com/2009/02/sianinha-rosa-sianinha-trancada.html. As rosas feitas de sianinhas são delicadas e suaves, e podem ser utilizadas em colares, bijuterias, bolsas, como broche, enfim onde a sua criatividade sugerir.

4 comentários

  1. helenita fatima santos

    gostaria de ver um site de camisetas bosdadas em fita e sianinha,n consigo encontrar o site.obrigada

  2. gostaria de saber que tamanho a gente corta a sianinha para fazer as flores porque nas revista dizem assim corte bicos de sianinha gostaria que voces me mandase a resposta por ymail mas rapido se posivel ficarei muito agradecida

  3. Gostaria de saber como costutar sinha em tecido.

  4. ou melhor costurar sianinha em tecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google