Capa » Artesanato » Técnicas de pintura em tecido para iniciantes

Técnicas de pintura em tecido para iniciantes

Técnicas de pintura em tecido para iniciantes – Roupas pessoais, de cama, de banho, de cozinha etc. podem ser customizadas com uma pintura, sendo uma ótima idéia para renovar a peça ou mesmo para um ótimo presente ou produto para se comercializar, por ser feito de forma econômica e ser versátil.

Para economizar tempo, sem perder na qualidade da pintura, pode-se considerar o uso de tutoriais para o aprendizado de pintura em tecido. Estes podem ser encontrados em várias fontes, como em programas passo a passo de televisão, revistas de pintura ou mesmo em sites na Internet, sendo os últimos gratuitos em acesso, sem perder em detalhamento, visto que disponibilizam imagens ilustrando cada etapa da confecção, podendo ser conferido um exemplo clicando aqui. A pintura ainda pode ser feita em massa sem reduzir a originalidade, já que é possível criar os próprios moldes, depois de um tempo de prática.

Idéias para usar a pintura em tecido

Além de reciclar aquela toalha ou suéter mais velhinhos, de preferência em cores claras, a não ser que seja utilizada uma tinta clara, para se aproveitar do contraste, também é interessante considerar a venda desses produtos, em pequenos kits, como um de toalhas.

Um comentário

  1. olá gostei dos seus trabalhos.Desde quando minha primeira filha nasceu,não tive mais vontade de trabalhar fora,e resolvi fazer algo por conta própria,e a pintura,cortes,artesenatos e etc…foram os q mais me adaptei por ser feito em casa tmbm.Gostaria de saber mais com croches,eva.obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google