Home » Artesanato em EVA » Como fazer fatia de bolo em EVA

Como fazer fatia de bolo em EVA


O EVA é um material flexível e pode ser utilizado para inúmeras decoração. Uma forma bem legal e criativa de elaborar algo legal é fazendo uma fatia de bolo com o EVA.  O trabalho foi desenvolvido pela artesã Sônia na revista  Artes com as mãos nº 25. Achamos tão incrível que decidimos dividir com os nosso leitores.

Fatia de bolo

Fatia de bolo EVA(Foto:Divulgação).

A fatia de bolo feita com EVA pode ser colorida e pode ser usado para decorar festa de aniversários, servir como lembrancinha ou até mesmo como convite de aniversário.

Molde (Foto:Divulgação).

Esse é o molde da fatia de bolo em EVA. Faça o molde em papel e depois com a ajuda de um lápis passe ele para o EVA e recorte com uma tesoura afiada.

Como fazer

Comece cortando o molde e unindo ele com cola instantânea.  Primeiro faça isso com a parte marrom e depois use o amarelo que é a cobertura.




Para fazer o recheio use uma tesoura de picotar e corte o molde, em seguida cole sobre a fatia de bolo. Enrole as tiras marrom como se fosse glacê e cole sobre o bolo. Trance duas tiras.

Recorte o glace amarelo e escolha um local para ser o recipiente. Posicione os detalhes no centro do detalhe do círculo em branco.

 Para completar a decoração, use um cortador para cortar bolinhas coloridas e decorar a lateral. Para completar fala um rolinho com a cor amarela e marrom.

Como fazer fatia de bolo em EVA
Avalie essa Matéria!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*