A cortina de papel crepom pode decorar até a sua casa, além das suas comemorações. E após você ver como fazer e 20 ideias de onde usar, as suas possibilidades vão ampliar muito e a sua criatividade vai querer criar ao menos um modelo, para decorar de forma muito interessante a sua próxima festinha.

No quesito cores, você pode optar pela que você quiser ou até mesmo misturar várias cores para criar a sua cortina de papel.  Assim que você escolher o tema para a sua festa, escolha que cores vai usar para decorar toda a comemoração e que cores vai formar a sua cortina.

Cortina de Papel Crepom Rosa

A sua cortina de papel pode ter a cor que desejar, como já foi mencionado, até a cor rosa, seja para crianças ou para adultos. E para todo tipo de festa.

Cortina de papel crepom sempre decora com sucesso (Foto: docinhodeacucar.com)

Como Fazer Cortina de Papel Crepom Enrolado

Com uma cortina de papel enrolado você vai diferenciar ainda mais todo o seu espaço. Cole na parede tiras de papel crepom. Depois, basta enrolar a tira de papel crepom e colar a outra ponta com fita adesiva. Você pode decorar a parte onde estão as pontas das tiras da maneira que desejar.

(Foto: oficinadoartesanato.com.br)

Cortina de Papel Crepom Azul e Branco

Os garotos podem ganhar cortinas de papel crepom branco e azul.

(Foto: artsdaindy.com.br)

Cortina de Papel Crepom Vermelho e Branco

Chá de lingerie, por exemplo, pode ter uma cortina de papel crepom branco e vermelho.

(Foto: casamentos.com.br)

Cortina de Papel Crepom para Chá de Bebê

Além de fazer bolo de fralda e acrescentar outros detalhes infantis em seu chá de fralda você também pode incorporar uma cortina de papel crepom, seja o modelo comum ou o modelo enrolado.

(Foto: picmog.com)

Decoração com Papel Crepom para Aniversário

Aniversários de todas as idades podem ter uma cortina de papel decorando-os.

(Foto: elo7.com.br)
(Foto: youtube.com)
(Foto: glorioustreats.com)
(Foto: lanalembrancinhas.blogspot.com)
(Foto: portalaeda.com.br)
(Foto: roteirobaby.com.br)
(Foto: fikirarya.com)
(Foto: aliexpress.com)
(Foto: aliexpress.com)
(Foto: aliexpress.com)
(Foto: aliexpress.com)
(Foto: aliexpress.com)
(Foto: aliexpress.com)

Painel de Papel Crepom Enrolado

O painel de papel crepom enrolado também pode ter gigantescos, com tiras bem largas de papel crepom, para criar um efeito especial muito bacana em sua festinha. E pode também cortar tirinhas bem finas nas laterais das tiras largas de papel crepom.

(Foto: festeje.com.br)

Decoração com Papel Crepom Passo a Passo

A cortina de papel crepom simples, feita de forma fácil, apenas colando tiras de papel crepom em uma fita adesiva dupla face e decorando a parte superior com o que quiser é uma bela alternativa para qualquer comemoração que você quiser decorar de forma primorosa.

(Foto: cosasdefiestas.com)

Assista ao vídeo do canal Empório Janial e confira como fazer cortina de tecido passo a passo. Veja os outros vídeos bem interessantes do canal Empório Janial.

Cortina de Papel Crepom: Como Fazer, 20 Ideias
Avalie essa Matéria!