5 de 5

Você vai conferir 25 fotos do Pequeno Príncipe em feltro, para fazer ao menos um modelo, seja para vender, para a sua criança ou para presentear.

O feltro é um material bem versátil e que pode resultar nos mais diversos artesanatos. Fazer um boneco do Pequeno Príncipe de feltro é uma bela alternativa para inovar em seu portfólio de produtos, caso você já faça trabalhos manuais ou iniciar neste ramo de atividade. As festinhas de aniversário podem receber o Pequeno Príncipe ou a turminha inteira do Pequeno Príncipe como itens da decoração, para que a festinha ainda fique mais interessante.

Príncipe em Feltro Molde

Para fazer boneco do Pequeno Príncipe você irá precisar de:

  • Feltros com as cores do Pequeno Príncipe;
  • Tesoura comum;
  • Alfinetes para costura;
  • Agulha de mão;
  • Linhas para bordado com as cores combinando com os materiais escolhidos;
  • Manta acrílica, plumante ou outro enchimento de sua preferência;
  • Giz ou lápis para costura;
  • Miçangas pretas para os olhos;
  • Molde (imagem a seguir).

Leia mais sobre: 20 Ideias de Garrafas Decoradas com Barbante.

Pequeno Príncipe em Feltro Passo a Passo

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Transfira as partes do molde para as respectivas cores dos feltros escolhidos. Borde as miçangas pretas como e fossem olhos. Borde a boca e faça as bochechas. Borde o cabelo na carinha. Costure as pequenas partes nas partes maiores, os detalhes da roupa e outros itens. Vá costurando as partes maiores, até restar apenas a parte da frente e a parte detrás do boneco. Comece a costurar uma parte na outra, e antes determinar, encha o seu boneco. Para finalizar a sua peça, basta terminar de fechar o boneco e finalizar os detalhes. E está pronto!

Invista pesado em Pequeno Príncipe em feltro (Foto: pinterest.com)

Leia mais sobre: Decoração Artesanal com CD Velho.

Turma do Pequeno Príncipe em Feltro

Veja o restante das 25 fotos do Pequeno Príncipe em feltro para que a inspiração bata forte em você e você comece a fazer agora mesmo nem que seja um pequeno detalhe da peça. Você também vai poder aproveitar um molde pequeno príncipe tecido, para fazer peças para as crianças que são alérgicas ao feltro ou outro material felpudo. Você pode aproveitar os moldes e modelos de bonecos para fazer até uma guirlanda infantil de feltro, para decorar porta de maternidade ou o quarto de bebê.

(Foto: ateliefadaazul.blogspot.com.br)

Assista ao vídeo do canal Arte de Paninho Rosimary Cavalcante e veja como fazer boneco pequeno príncipe em tecido, como fazer uma naninha do Pequeno Príncipe. Confira os outros vídeos bem interessantes do canal Arte de Paninho Rosimary Cavalcante.

25 Fotos do Pequeno Príncipe em Feltro
5 (100%) 2 votes