Ganhe muito dinheiro fazendo tapete de crochê oval, pois em todas as casas há pelo menos um tapete e este pode ser um modelo em crochê.

O modelo de tapete oval de crochê pode ser usado em qualquer cômodo de sua casa, e tanto na parte interna quanto na parte externa de seu lar. As cores de seu tapete também podem ser bem diversas. Você pode fazer o seu tapete de barbante ou com linhas grossas coloridas, se preferir um modelo mais fininho e maleável.

Tapete de Crochê Oval Simples Passo a Passo

Para fazer tapete de crochê você irá precisar de:

- Publicidade -
  • Tesoura comum;
  • Barbante com a espessura, a cor e o estilo de sua preferência;
  • Agulha para crochê com a espessura que permita trabalhar tranquilamente com o barbante escolhido.

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu tapete de crochê. Faça um cordão de correntinha comprida. A primeira carreira é toda com pontos altos, com 12 pontos altos em cada uma das pontas. Siga o gráfico até chegar ao tamanho desejado para o seu tapete, mas aumentando os motivos das pontas a cada carreira. Para finalizar a sua peça, faça o biquinho de crochê. E está pronto!

Faça muitos tipos de tapete de crochê oval (Foto: maricrocheebordado.blogspot.com.br)

Veja mais modelos de tapetes de crochê oval com modelo simples:

(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
- Publicidade -
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)

Tapete Oval Passo a Passo Parte 1

Assista ao vídeo do canal da Cidinha Crochê e veja tapete oval passo a passo parte 1. Confira os outros vídeos bem interessantes do canal da Cidinha Crochê.

Assista ao vídeo do canal da Cidinha Crochê e veja tapete oval passo a passo parte 2. Confira os outros vídeos bem bacanas do canal da Cidinha Crochê.

Assista ao vídeo do canal da Cidinha Crochê e confira tapete oval passo a passo parte 3, final. Veja os outros vídeos bem legais do canal da Cidinha Crochê.

Como Fazer Tapete Oval Passo a Passo

Faça um cordão de correntinhas bem comprido, vire 5 correntinhas e faça 4 pontos altos. Faça 2 correntinhas e faça o número de pontos altos pedidos no gráfico ou com a quantidade que você desejar. Ao final da carreira faça 2 correntinhas e 4 pontos altos. Siga o gráfico. Ao final do tapete, faça o bico de crochê.

(Foto: elizandracroche.blogspot.com)

Tapete Crochê Oval Colorido

Os tapetes coloridos de crochê com modelo oval podem até mesmo possuírem várias listras coloridas.

- Publicidade -
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: oscrochesdaelsa.blogspot.com)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)

Tapete de Crochê Oval Receita

Aproveite a receita e o gráfico do modelo de tapete a seguir e faça muitos, um para cada ambiente de sua casa ou para vender muito.

(Foto: luannapimentel.com.br)

Tapete de Crochê Oval Passo a Passo com Gráfico

Faça um cordão de correntinhas bem comprido e siga o gráfico até chegar ao tamanho desejado para o tapete. O bico do tapete pode ser colorido, como no modelo. Para isso, não corte a linha ao final de cada carreira, reserve-a, e a cada nova carreira, basta apenas ir fazendo pontos baixíssimos com a linha até chegar à carreira que vai fazer.

(Foto: blogodorium.com.br)

Tapete Crochê Oval Ponto Pipoca

O ponto pipoca no crochê é um ponto que faz um carocinho na peça. E os tapetes com ponto pipoca e formato oval podem ser feitos inteiramente só com ponto pipoca ou terem a pipoca apenas como detalhe.

(Foto: croche.art.br)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: simoneboanergesartesanato.blogspot.com)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
(Foto: elo7.com.br)
Tapete de Crochê Oval: Passo a Passo: 25 Ideias
Avalie essa Matéria!