Capa » Artesanato em Crochê » Bordado em crivo – Como fazer passo a passo

Bordado em crivo – Como fazer passo a passo

Que tal aprender a fazer bordado em crivo? Curta essa dica e faça também em casa!

Vamos te mostrar como pode ser legal fazer este lindo item para decorar sua cozinha ou mesa de jantar. Todos os convidados irão curtir muito a sua composição e com isso, vão te encher de elogios. Esteja preparada para isto e vá em frente com a composição do artesanato. O mais legal é que você só vai precisar mesmo da técnica, o resto é besteira e você pode encontrar os materiais em qualquer armarinho de seu bairro ou cidade.

Créditos: blog.bazarhorizonte.com.br

Viu como fica bonitinho? Você poderá fazer também um desse e fazer com que todos fiquem te perguntando como criou sozinha a confecção em bordado. É uma ótima opção também para vender e ganhar um dinheiro extra com os trabalhos.

Veja o que você vai precisar

- Pano de copa com barra de étamine código 4200 cor branca (01)
– Linha Anchor Perlé nas cores: 1202 (mescla), 269 (verde) e 256 (verde-médio)
– Agulhas Tapestry Corrente Milward nº 24
– Tesoura de ponta fina.

Pontos Empregados

 Ponto ilhós e ponto reto

Passo a passo

Para fazer é muito simples, é só ir no blog Bazar Horizonte e conferir o resultado. Você vai curtir muito o resultado final do artesanato. Faça também e garanta elogios para o ano inteiro!

Créditos: blog.bazarhorizonte.com.br

- Curta também como fazer laço bola passo a passo!

Curtiu? Espero que sim. Agora é a sua vez de colocar as mãos na massa e mandar a ver na confecção. Faça com capricho e no final você terá um lindo item para decorar o lar com bom gosto e delicadeza. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>