Capa » Artesanato em Crochê » Coelhinho de crochê passo a passo

Coelhinho de crochê passo a passo

O coelho elaborado com lã ou linha fica lindo e pode ser utilizado para presentear alguém, seja na Páscoa ou em uma data festiva. A dica ainda pode ser utilizada para decorar festas de crianças de forma inusitada e criativa. Para fazer selecionamos algumas opções que encontramos na internet, veja a seguir alguns modelos de coelhos.

Como fazer coelhos de linha

Coelho de crochê (Foto:Divulgação)

Coelho de crochê (Foto:Divulgação)

Esse lindo coelho tem um toque alegre e infantil e pode ser utilizado também para decorar o quarto das crianças, principalmente o quarto de menino.

Passo a passo coelhinho em crochê (Foto:Divulgação)

Passo a passo coelhinho em crochê (Foto:Divulgação)

Esse é o gráfico do coelhinho de crochê. Quem tiver dificuldade para abrir, pode aproveitar para ver no endereço: http://1.bp.blogspot.com/_hI7QFaqugIw/Sz-yQRl6LhI/AAAAAAAALxQ/3y3SNhiBVR0/s1600-h/Coelho+Pelucia+de+Croche+-+Gr.+Rec.+Pink+Rose.JPG.

Essa dica foi retirada do blog http://pascoadacristina.wordpress.com.

Leia também:

Como criar coelho com lã

Coelho com lã (Foto:Divulgação)

Coelho com lã (Foto:Divulgação)

Essa é outra sugestão bem interessante e pode ser elaborada com uma lã diferente para ter um resultado mais legal e bonito. Faça o coelho nas cores que desejar.

Molde de coelho (Foto:Divulgação)

Molde de coelho (Foto:Divulgação)

Esse é o molde do coelho utilizado na figura anterior. Ele pode ser feito em tamanho grande ou médio, bastando apenas ampliar o desenho no tamanho desejado.

Passo a passo coelho (Foto:Divulgação)

Passo a passo coelho (Foto:Divulgação)

Use esse passo a passo para conseguir um bom resultado. Essa sugestão foi retirada do blog http://babysurprisetricoecroche.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>