Home » Tricô » Colar de tricô com linha neoné passo a passo

Colar de tricô com linha neoné passo a passo

Quer um colar diferente? Veja aqui como fazer um belo colar de tricô com linha neoné. O colar de tricô é bonito, moderno e uma sugestão barata para quem gosta de ter um acessório único e diferenciado. Ele pode ser elaborado de diversas cores e fica uma graça quando utilizado com camisas, blusas e até um vestido.

Colar de tricô

Para fazer esse lindo colar de tricô será preciso apenas dois itens, além é claro da paciência e delicadeza para tricotar!  O colar é realizado com apenas 2 novelos de neoné   que pode ser de  cores diferentes e uma agulha de tricô nº8.

Para fazer o colar é preciso começar com  15 pontos na agulha com  os 2 fios de neoné, faça  7 cm, em seguida do lado avesso, faça 1 tricô, 1 laçada, 1 tricô, 1 laçada e siga com esse passo até  chegar no final da carreira. No total resultará 29 pontos. Faça mais 23 cm de tricô e em seguida, faça mais 3 pontos, depois no 4º ponto soltar, 5ºponto tricotar, 6ºponto soltar e siga até acabar os pontos. Sempre o último ponto tricotar. Deve sobrar 16 pontos, então é preciso tricotar mais 7 cm e arrematar. Para não ficar desfiando é preciso costurar as pontas.

Leia também:

Neoné



Modelo de colar (Foto: Divulgação).

 Olha que lindo esse colar sendo usado em uma blusa!  Imagina também fazer um colar na cor preta e usar com uma camisa social branca?


Colar de trico (Foto: Divulgação).

 Para quem gosta de colares coloridos, essa é uma forma divertida de usar um acessório diferente! Vale a pena criar modelos inusitados para ter no seu guarda roupa!

Colar de neoné(Foto: Divulgação).

Qual mulher não gosta de um belo acessório? O colar na cor azul e branco é lindo e combina bem com uma roupa na cor preta! Faça agora mesmo o seu colar !




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*