Capa » Artesanato em Crochê » Saída de praia de crochê colorida passo a passo

Saída de praia de crochê colorida passo a passo

Quer uma saída de praia de crochê colorido?  A saída de praia deve ser colorida para combinar com a moda verão.  Uma forma diferente de realizar  a saída de banho é utilizando as fitas da Estilotex que tem 10 cores diferentes e podem ser utilizadas no artesanato com crochê.

Saída de Praia

Saída de praia colorida (Foto: Divulgação).

Material:

  • 6 novelos de fitas da marca Estilotex colorida.
  • 1 agulha de crochê.

Leia também:

Crochê

A Estilotex trabalha com uma variedade de fios e cores que pode ajudar a criar. Crie a saída de praia utilizando o ponto segredo. Faça duas correntinhas e puxe bem, para ela ficar bem amarrada. Puxe a linha e segura, o dedo fica sempre no meio. Em seguida faça um ponto baixo e uma correntinha.  Faça isso até alcançar um cordão com 60 pontos. O tamanho pode variar de acordo com quem estiver realizando, mas o ideal é manter sempre números pares. Para fazer a volta, conte três pontos e faça novamente um ponto baixo. Faça isso até completar o cordão.  Quando encerrar vai ficar 30 pontos. Cuidado para não emendar a fita torcida.  Sempre tome cuidado ao iniciar uma nova carreira.  O vídeo do passo a passo completo, pode ser acessado no portal da Arte Brasil.

Um comentário

  1. It’s essentially a wonderful and helpful piece of information. I am happy that you simply shared this useful information with us. Please keep us up to date similar to this. Thanks for sharing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google