7 Ideias de Decoração de Natal com Pinhas

Siga por uma rota menos usual este ano e invista em ideias de decoração de Natal com pinhas, para atualizar a sua decoração natalina. Substituir uma guirlanda de Natal por pinhas penduradas e decoradas com fitas é uma ótima opção para quem gosta e ousar. Além da porta de entrada de sua casa, você pode pendurar pinhas amarradas por pedaços de fita e arrematada por um lindo e fofo laço de fita em qualquer porta dentro da sua casa, e também nas portas dos armários de seu lar.

 Ideias de decoração de Natal com pinhas são diferentes, mas lindas (Foto: brownsugartoast.com)

Ideias de decoração de Natal com pinhas são diferentes, mas lindas (Foto: brownsugartoast.com)

Opções de Decoração de Natal com Pinhas

Para prender as pinhas nos pedaços de fita utilize cola quente, colando a ponta do pedaço de fita na parte reta da pinha. Deixe secar. Depois de colar pedaços de fita em todas as pinhas que você quer utilizar em seu enfeite, amarre todos os pedaços de fita juntos e finalize com um lindo laço feito com a mesma cor de fita que você já está utilizando.

Leia mais: 9 Ideias de Artesanatos de Natal em Crochê.

Você pode fazer uma guirlanda tradicional com pinhas enfeitando-a. Para a mesa da ceia de Natal ou para a mesa do almoço de Natal você pode enfeitar pinhas grandes como se fosse uma miniárvore de Natal, colando estrela, pedrarias ou bolinhas de Natal bem pequenas. Fixar argolinha em uma pinha e fazer um cordão de pinhas é uma solução para quem quer um enfeite diferente para a sua casa para a época do final de ano. Para fazer porta-velas cole algumas pinhas (até mesmo pinhas com tamanhos diferentes, para criar um efeito assimétrico bem interessante para a sua peça) ao redor de um suporte para velas.

(Foto: blog.chickabug.com)
(Foto: blog.chickabug.com)

Leia mais: Caixinha de Feltro com Passo a Passo Rápido.

Para quem não quer ter muito trabalho em confeccionar uma peça natalina utilizando pinha pode apenas posicionar algumas pinhas dentro de um recipiente bem bonito e acrescentar ou não algum item de Natal, como bolinhas de Natal e raminhos de pinheiro, por exemplo.

(Foto: blog.chickabug.com)
(Foto: blog.chickabug.com)

Leia mais: Caixa de MDF Pintada Passo a Passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *