Moldes da galinha pintadinha para lembrancinhas

Pegue moldes da galinha pintadinha, use a imaginação e componha lindos artesanatos. Veja como no post abaixo!

A galinha pintadinha é uma personagem de DVD infantil muito amada pelas crianças. É um grande sucesso que hoje está ganhando mais e mais fãs mirins. Se seus filhinhos, sobrinhos ou afilhados, curtem essa companheira divertida, você pode fazer artesanatos festivos e de decoração com este tema. Para isto, trouxemos para você vários moldes interessantes que podem fazer a diferença na hora de compor os enfeites da festa.

Créditos: revistaartesanato.com.br

Você pode também fazer um presente bacana e fazer uma surpresa ao pequenino em questão. Ele vai adorar e pode até decorar o quarto infantil com o mimo que você deu. Outra ideia legal é fazer estes tipos de artesanatos para vender. Desta forma você consegue um dinheirinho aproveitando seus dotes manuais e ainda passa o tempo de forma prazerosa, que é criando arte!

Para compor o artesanato, você deve usar os materiais que você sabe trabalhar legal. Existem muitos no mercado que podem servir para este tipo de trabalho. Feltro, E.V.A. e papel cartão estampado, são alguns dos itens que você pode usar para construir o artesanato.

Mais moldes

Clique nas imagens para ampliar em outra aba do seu navegador

Créditos: revistaartesanato.com.br
Créditos: revistaartesanato.com.br
Créditos: ateliecoloriz.blogspot.com
Créditos: ateliecoloriz.blogspot.com

Selecione os moldes que você achar melhor e comece a customizá-los. Você poderá fazer lindas criações. Basta um pouquinho de paciência e bons materiais para compor o artesanato. Use os moldes para criar lindas peças de acordo com a sua criatividade. Use a cabeça e boa sorte nos artesanatos!

Deixe um comentário