A história da jornalista que se tornou uma incrível decoradora de festas infantis

Você tem o sonho de se tornar uma incrível decoradora e fazer festas maravilhosas? Se a resposta for sim, continue lendo este artigo pois iremos te ajudar!

O que te impede de conquistar sua independência financeira, trabalhando com coisas artesanais que você gosta e ser feliz ao ver o sorriso no rosto de várias crianças e seus familiares?

Se você acha que tem algo te impedindo, vou te contar a história da Priscila Porto, mais conhecida como Pri!

 Foto 1

A Pri era jornalista e em um determinado dia ela precisava organizar a festa do seu sobrinho, mas a grana estava curta… Pesquisou durante vários dias e nada que ela encontrasse se enquadrava no seu orçamento. Foi então que ela decidiu fazer tudo sozinha!

Foi um desafio e tanto, decorar uma festa infantil com pouco dinheiro, muita correria, mas tudo por uma causa nobre: Seu sobrinho estava muito feliz! Além disso, depois da festa ela recebeu o MUITO OBRIGADA da sua irmã, foi então que ela descobriu uma vocação: ELA AMAVA DECORAR FESTAS INFANTIS!

Após esse evento, sempre vinha um amigo ou familiar pedindo que ela decorasse as festinhas, então a Pri começou a decorar as festas e largou a profissão de jornalista, foi seguir o seu sonho, ser uma decoradora de festas infantis!

Festinha de passarinho para uma menininha muito linda e especial chamada Luísa, ela ficou super encantada!
Festinha de passarinho para uma menininha muito linda e especial chamada Luísa, ela ficou super encantada!

Após o imenso sucesso das suas festinhas, ela teve uma incrível ideia: ela criou um canal do Youtube e começou a ensinar várias técnicas que ela utilizava para decorar as festinhas e gastar muito pouco.

O canal da Pri já foi acessado por milhões de pessoas! E sempre recebia mais e mais pessoas querendo aprender com ela.

Foi então que ela disponibilizou um mini treinamento GRATUITO para ajudar as pessoas que desejam iniciar a se profissionalizar no mundo da decoração.

ACESSE AQUI PARA TER ACESSO AO MINI TREINAMENTO GRATUITO DA PRI 

banner

A Pri também ministra um curso online para quem quer entrar no Ramo de festas infantis, é um curso de iniciação para as pessoas que querem se profissionalizar no ramo das festinhas.

Algumas fotos das festinhas que ela ensina no curso:

Festinha para meninas em azul e rosa no tema Borboleta
Festinha para meninas em azul e rosa no tema Borboleta
Festinha para meninos em azul claro e azul escuro no tema pipa
Festinha para meninos em azul claro e azul escuro no tema pipa

MAS COMO FUNCIONA O CURSO?

O curso é 100% online e poderá ser assistido da sua casa e a qualquer horário! Isso é maravilhoso, você só vai precisar de internet e poderá assistir o curso de qualquer lugar do mundo!

Nele terá 20 módulos, e todos os itens decorativos serão explicados PASSO A PASSO de forma simples, com todos os detalhes e moldes para você utilizar

Todo material do curso foi pensado para ser fácil de encontrar e barato, o foco do curso é de como decorar uma festa infantil gastando pouco, assim, mesmo que você viva em uma cidade pequena com poucos recursos, você conseguirá fazer TUDO de forma barata! Além disso ela ensina a adaptar as festas para qualquer tema que você quiser decorar.

Parece inacreditável, mas a Pri garante que se você não gostar do curso dela, você pode pedir TODO seu dinheiro de volta em até 15 dias!

Ela garante: ‘’Se você não gostar do curso que eu fiz para você, então eu também não quero ficar com o seu dinheiro’’.

A Pri esta disponibilizando VÁRIOS BÔNUS exclusivos, mas somente para quem se inscrever AGORA!

Além disso, a Pri dará dicas e modelos de contrato para quem quer tornar suas festas em um negócio!

Essa é sua chance em iniciar o seu negócio no ramo de festinhas infantis!

CLICANDO AQUI VOCÊ pode visualizar tudo que você irá aprender!

Foto 6

 

Artigo Patrocinado

2 comments

  1. Nayane Paulino e Silva Reply

    Adoro esse ramo tudo lindo!
    queria ter essa coragem de largar tudo e comear a trabalha asiim pois amo o trabalho artesanal e tenho muita facilidadede aprender.

  2. Gabriela Rodrigues Silva Reply

    Olá! Boa tarde. Me chamo Gabriela e estou querendo começar a entrar nesse ramo de decoradora de festas. Amei ler sua história, porém, não consegui acessar no link do MINI TREINAMENTO GRATUITO.
    Ele ainda existe?
    Aguardo seu retorno.
    Obrigada e desculpe o transtorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *