Alfineteiro de pulso passo a passo

Vamos te mostrar como pode ser legal criar um alfineteiro bem lindo para decorar o seu pulso com graciosidade! 

Que tal criar um item charmoso para te enfeitar naquelas horas de sair para um lugar descontraído!? O melhor de tudo é que esse passo a passo é algo super legal de fazer e que não gasta muito dinheiro com a confecção. Confira como pode ser simples criar em casa e não perca tempo! Corra em busca dos materiais e quando estiver com tudo em mãos, é só partir para a criação do seu item decorativo e incrementar seu visual com a dica artesanal.

Créditos: artesanatossempre.blogspot.com.br

Fica lindo demais né? Vamos te apresentar essa dica, que tem um diferencial bacana e pode te ajudar demais a criar um item diferente para cair na rua num dia especial! Veja como você pode criar em casa na dica logo a seguir!

Veja o que você vai precisar

– 2 quadrados de tecido
– Fita de sarja
– Velcro
– Fibra para o enchimento
– Tesoura
– Linha
– Máquina de costura

Passo a passo

O tutorial é simples, você só precisa ir ao site Artesanato Sempre e curtir o passo a passo que eles disponibilizaram no portal de artesanato. Veja e faça também o seu!

Créditos: artesanatossempre.blogspot.com.br

– Você pode se amarrar também em descobrir como fazer arranjo de flores de fuxico!

Curtiu? Agora é a sua vez de mandar a ver na criação artesanal e produzir um item lindinho para curtir seu dia produtivo de trabalhos artesanais! Espero que tenha se amarrado bastante na dica! Até a próxima sugestão e boa sorte na confecção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *