Artesanato de Natal com garrafa pet: 19 inspirações práticas e rápidas

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

O artesanato de Natal com garrafa pet pode ser o que você procurava para fazer neste final de ano. As peças resultantes da reciclagem de garrafa pet vão deixar o seu Natal mais econômico, pois muitas vezes você não precisa acrescentar muitos outros materiais para confeccionar o seu enfeite de Natal de garrafa pet.

Utilize em seus artesanatos natalinos materiais como glitter, cola ou tinta com glitter, fitas decoradas sofisticadas, laços grandes e flores bonitas, para incrementar ainda mais a sua peça.

Pintar a garrafa pet com uma cor metalizada também agrega mais sofisticação ao seu artesanato com garrafa pet para o Natal.

Foto: Revista Artesanato

Artesanato de Natal com Garrafa Pet

Entre os muitos tipos de artesanato de Natal com garrafa pet, você pode fazer suportes para velas com os mais diversos enfeites e aplicações; pode fazer boneco de neve porta-trecos, com duas partes do fundo da garrafa; pode fazer também flores com o meio da garrafa pet, para enfeitar o seu pisca-pisca ou enfeitar a sua árvore de Natal, pendurando as flores de garrafa pet.

Foto: tvartesanatopassoapasso.com.br
O artesanato de Natal com garrafa pet, além de sustentável, pode ficar lindo (Foto: pinterest.com)
Foto: SWPAC
(Foto: pinterest.com)

Confira ainda: 16 Fotos de Kits Artesanais para Banheiro.

Modelos de Artesanato de Natal com Garrafa Pet

Para fazer mini árvore de Natal com garrafa pet você irá precisar de:

  • Garrafas pet verdes;
  • Tesoura comum;
  • Cilindro de madeira, de isopor ou de papel, com circunferência que permita encaixar no bico da garrafa pet;
  • Fita adesiva ou pistola de cola quente.

Corte as suas garrafas pet em pedaços. Faça franja em uma das extremidades de cada pedaço. Fixe o cilindro escolhido no bico da garrafa pet.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte