30 Ideias de artesanato em feltro para deixar sua cozinha linda

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

Faça ao menos uma das 23 ideias de artesanato em feltro para cozinha que trazemos para hoje, para redecorar a sua cozinha de forma fofa.

Lembrando que o feltro pode tanto ser a matéria-prima principal de seu artesanato para cozinha quando ser coadjuvante em seu artesanato de cozinha.

O feltro pode apenas ser usado como detalhe em seu artesanato, como ser o miolo de flores ou fazer parte dos detalhes de animais que vão decorar as suas peças.

Ideias de Artesanato em Feltro para Cozinha

Um dos artesanatos com feltro para cozinha mais explorado é o enfeite para porta. Este tipo de artesanato é bem versátil, pois pode ser feito com vários modelos.

Animais como vaquinhas, galinhas e porcos são os mais usados, mas você pode fazer o seu modelo com o motivo que preferir.

Você pode, por exemplo, revestir a parte de cima da argola apenas com flores de feltro, por exemplo, que a sua cozinha já vai ficar mais colorida. Veja os outros modelos de artesanatos em feltro entre as ideias de artesanato em feltro para cozinha de hoje.

Foto:@theprettypetalshop
Foto: @little_princess9206
Foto: @ugurlusanat

Opções de Artesanatos com Feltro para Cozinha
(Foto: pinterest.com)

Foto: @real_ta_daan

Veja também: 11 Ideias de Artesanatos com Vidro de Azeite.

Sugestões de Artesanatos com Feltro para Cozinha

Para fazer porta-copo de feltro de limão você irá precisar de:

  • Feltros com as cores ou com as estampas de sua preferência;
  • Tesoura comum;
  • Linha para costura com a cor combinando com os materiais escolhidos;
  • Alfinetes para costura;
  • Agulha de mão;
  • Objeto circular ou um compasso, para servir de molde para um círculo.

Corte círculos de feltro, com os círculos brancos devendo ser menores que os círculos coloridos. Corte oito triângulos com base arredondada para serem os gomos do seu limão ou de sua laranja. Se quiser faça alguns cortes em alguns gomos, para simular sementes. Prenda os gomos no círculo e costure ao redor, com pontos simples. Faça caseado ao redor de cada porta-copo.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte