10 Melhores Tipos de Artesanato para se Ganhar Dinheiro

O artesanato para ganhar dinheiro deve ser aquele que você adora fazer, para não desanimar ao longo do caminho.

Veja 10 melhores tipos de artesanato para se ganhar dinheiro e melhore a sua renda financeira substancialmente. Há modelos de artesanatos lucrativos para todos os gostos e estilos, para agradar a gregos e troianos.

Quem gosta de mexer com tecido pode fazer artesanato com tecido para vender e ganhar dinheiro, quem gosta de moda pode fazer acessórios artesanais para vender e ganhar dinheiro, quem prefere ir pelo caminho sustentável pode fazer artesanato sustentável para vender e ganhar dinheiro, entre outros. Confira nossa lista e não perca tempo pensando, faça algumas peças e saia vendendo.

Ideias de Artesanato para Vender e Ganhar Dinheiro

A massa de biscuit é um material que pode resultar nas mais diversas peças e para várias ocasiões, desde o setor infantil até o segmento de decoração de ambientes adultos. Você pode fazer a ovelhinha de biscuit da imagem a seguir como lembrancinha para batizado, lembrancinha de festa infantil ou como enfeite de alguma peça, por exemplo. Vá aprendendo e desenvolvendo peças mais elaboradas de biscuit com o passar do tempo e aumente a sua clientela.

artesanato em biscuit para ganhar dinheiro
Comece já a fazer artesanato para ganhar dinheiro (Foto: eiaklier.blogspot.com.br)

Veja ainda: Artesanato com Latinhas de Cerveja e Refrigerante.

Artesanatos Lucrativos

O artesanato com material reciclável está ganhando muito espaço atualmente e você pode seguir por várias vertentes quando optar pelo artesanato sustentável. Retalhos de couro, de EVA, de feltro, de tecido podem virar flores e formar um arranjo, por exemplo. Mas há muitas outras opções, escolha o artesanato sustentável que mais gosta de fazer, como as ecobolsas.

flores de retalhos para vender
(Foto: artesanatosustentavel.com.br)

Qualquer tipo de bordado está em alta, até aquele bordado simples, antiguinho, do tempo da vovó. Faça quadrinhos com bastidor e bordado e veja as suas vendas aumentarem consideravelmente.

quadros de bastidor com bordado para vender
(Foto: caixacosmo.com.br)

Artesanato em MDF, seja para festa, para organização ou para a casa, também é ótima opção para quem quer fazer artesanato para aumentar a renda.

caixa de MDF para vender
(Foto: informe10.com)

Artesanato em feltro pode ser bem versátil e você pode se especializar em determinados setores, como artesanatos em feltro infantil ou artesanato em feltro para cozinha, por exemplo.

porta guardanapo em feltro para vender
(Foto: elo7.com.br)

Veja ainda: Como Fazer Artesanato com Garrafa Pet Passo a Passo.

Entre os 10 melhores tipos de artesanato para se ganhar dinheiro há também os acessórios de moda artesanais. Colares artesanais, brincos artesanais e bolsas artesanais vendem muito.

colares para vender
(Foto: helenaehaila.loja2.com.br)

O patchwork também faz muito sucesso nas vendas e você pode criar artesanatos de moda em patchwork.

bolsa em patchwork
(Foto: biftah.com)

Quem gosta de trabalhar com objetos de decoração pode partir para o setor das velas artesanais. E neste tipo de artesanato lucrativo vale tanto fazer a vela em casa, com objetos dentro da vela, quanto aplicar elementos ao redor da vela.

velas personalizadas para vender
(Foto: sotutoriaislegais.blogspot.pt)

Scrapbooking faz o maior sucesso e você pode fazer agendas em scrapbook ou álbuns em scrapbook personalizados.

álbum em scrapbook
(Foto: craftsy.com)

E nesta onda do scrapbooking está o setor de scrap festa, que consiste em fazer decoração de festa seguindo o estilo do scrapbooking.

scrap festa personalizado
(Foto: eduk.com.br)

Assista ao vídeo do canal TV Catia Fonseca e aprenda como fazer ecobag personalizada para vender. Confira os outros vídeos bem interessantes do canal TV Catia Fonseca.


- Publicidade -


Avalie essa Matéria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here

*