Balãozinho de papel passo a passo

Que tal improvisar na criação e fazer vários balõezinhos de papel para enfeitar a festinha? É uma ideia muito legal que você aproveitar com estilo!

Quando temos pela frente a missão de decorar uma festa, evento, pequenas reuniões ou até mesmo um aniversário, pensamos em muitas formas de deixar o lugar mais agradável e preparado para receber as pessoas. Algumas ideias simples parecem que foram especialmente feitas para estes momentos. A sugestão que trazemos para vocês é algo prático e que pode abrilhantar muito o espaço a ser decorado. Trata-se de pequenos balõezinhos feitos de papel que podem dar um charme todo especial a comemoração.

Créditos: artesanatobrasil.net

Para fazer é muito fácil. É só conferir o tutorial que montamos para você e ficar a par de todo o procedimento necessário para confeccionar os balõezinhos. Ficam muito lindinhos! Confira e incremente sua decoração também.

Passo a passo

Veja as imagens abaixo e descubra como é fácil criar este tipo de artesanato.

Créditos: artesanatobrasil.net

– Você pode gostar também de aprender como fazer agulheiro de fuxico.

Viu que não é difícil? Agora é só se preparar para fazer os seus. Eles podem ficar lindos quando postos em algum lugar apropriado. Para aplicar no cenário é só amarrá-los em uma fita, cordãozinho ou qualquer material de sua escolha. Faça com carinho e tudo dará certo no final. Boa sorte no artesanato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *