Caneca para Dia das Mães Passo a Passo

Se você está buscando uma peça bem diferente e que você pode também personalizar para presentear a sua rainha, faça uma caneca para dias das mães que pode ser personalizada com o motivo que você quiser ou com os desenhos preferidos de sua mãe.

Esta caneca para dias das mães é muito simples e barata de ser feita (Foto: Divulgação)
Esta caneca para dias das mães é muito simples e barata de ser feita (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Caneca para Dia das Mães

Para fazer uma caneca personalizada da forma que você quiser você irá precisar de: 1 caneca branca (podendo ser até mesmo uma caneca de plástico, que aliás, irá fazer o marcador durar muito mais do que em uma caneca de porcelana, porém nada impede que você decore uma caneca branca de porcelana para a sua mãe); e 1 marcador permanente. E só isso!

Leia também sobre Pantufa para Dia das Mães Passo a Passo.

Comece fazendo os desenho e motivos que você quiser. Porém tenha muito cuidado, pois o marcador não poderá ser apagado, caso você borre a peça ou faça algum traço ou desenho que você não queria.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você pode desenhar o que você quiser ou algum elemento que remeta ao dia a dia e ao convívio que você tenha com a sua mãe. E se você quiser, pode também escrever uma mensagem bem carinhosa, declarando o seu amor por sua mãe. Aqui é a sua criatividade que deve comandar, lembrado que quanto mais sincera for a declaração ou os desenhos, mais interessante ficará a peça e mais emocionada ficará a sua mãe quando a receber.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Ideias para Pano de prato com aplicação de galinha.

Para finalizar a sua peça basta deixá-la secando muito bem antes de manuseá-la. E após a secagem estará pronta a sua caneca personalizada!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Esta ideia de caneca para dias das mães foi retirada do blog Criativo e Simples.

Leia também sobre Tapete de Pompom de Lã Passo a Passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *