Coelhinha em tecido passo a passo

Que tal criar um linda coelhinha cerejinha para animar a Páscoa? Pode ser uma ótima ideia para quem quer criar coelhos de pelúcia em casa. Confira!

Vamos te mostrar uma receita maravilhosa para quem quer fazer um enfeite bacana para a época da Semana Santa. É uma decoração meiga e que pode combinar muito bem com outros artesanatos de Páscoa que você possua. Afinal, nossa casa deve estar bem lindinha para que quando os convidados cheguem, fiquem babando com a riqueza de detalhes do lugar.

Créditos: moldesparaartesanatoemtecido.blogspot.com

O melhor de tudo é que esse artesanato não é tão difícil de fazer. Quem já costura há algum tempo, vai saber direitinho como poderá fazer este trabalho. É por isso que trouxemos este guia que vai auxiliar muita gente neste trabalho manual. É uma boa oportunidade para inovar e criar um lindo detalhe para a decoração de Páscoa da sua casa.

Créditos: moldesparaartesanatoemtecido.blogspot.com

Moldes

Clique na imagem abaixo para ampliar em outra aba do seu navegador

Quem sabe costurar não vai encontrar dificuldade. É só imprimir os moldes, providenciar os tecidos e o enchimento para depois montar e costurar. Facílimo! Se você tiver dificuldade, é só mostrar para alguém que sabe costurar e esta pessoa irá lhe auxiliar na composição deste artesanato.

– Veja também como criar um pano de prato com motivo de Páscoa!

Créditos: moldesparaartesanatoemtecido.blogspot.com

Espero que tenham curtido! Tenha uma boa inspiração e faça lindas criações com os moldes disponíveis neste post. Bons artesanatos!

Informações do passo a passo captadas do site: moldesparaartesanatoemtecido.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *