Como decorar uma caixa de MDF para Páscoa


A decoração de caixa para Páscoa é uma forma de preparar um presente especial, ou para quem é artesão, uma forma de ganhar dinheiro. A caixinha de MDF pode ser recheada de bombons, o que dará um toque todo especial e por fora é possível fazer uma pintura ou inserir detalhes alegres. Veja aqui como fazer.

Caixa de Páscoa

 (Foto:Divulgação)
Adesivo para caixas de MDF (Foto:Divulgação)

Anote a lista de materiais: 1 Caixa de MDF; papel adesivo branco, tangerina, verde e  poá rosa chá; tesoura; espátula ou régua; lixa de unha; marcador permanente preto e tinta branca para artesanato.

Recorte os detalhes que você deseja colocar na sua caixa, pode ser coelho, cenoura, flores, ou o que desejar. Reserve.

 (Foto:Divulgação)
Como fazer caixa de Páscoa (Foto:Divulgação)

Comece encapando a caixa com o papel adesivo em formato de bolinha. Faça primeiro a parte de dentro. Use o estilete para retirar o excesso do papel.

Leia também:

Como fazer ovo de Páscoa em feltro

 (Foto:Divulgação)
Caixa de bombom de Páscoa (Foto:Divulgação)

Em seguida use papel branco para contrapor as laterais da caixa. E use os adesivos recortados anteriormente para colocar sobre cores opostas e ter um efeito bem legal.

 (Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Use a caneta permanente para criar frases e palavras especiais na caixa. Faça detalhes com a caneta sobre o papel adesivo. Essa ideia é muito legal e foi retirada do portal http://www.serinews.com.br.


- Publicidade -


Como decorar uma caixa de MDF para Páscoa
Avalie essa Matéria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here

*