Como fazer convite ovo passo a passo

Veja como criar lindos convites usando a criatividade! Que tal colocar cascas de ovos sequinhos no conjuntinho? Confira esta ideia!

Para fazer convites de chá de bebê, casamento ou alguma ocasião parecida, você pode inovar e criar convites super bacanas com a casca de ovos secas. Para fazer não é tão difícil Você só precisa começar a estocar as cascas e para isto, a dica é fazer muitas receitas que levem ovos e ir guardando as cascas. Veja como fazer no passo a passo que trouxemos para você.

Créditos: princesaverenissima.blogspot.com

Como fazer

Créditos: princesaverenissima.blogspot.com

Você deve retirar a gema e a clara do ovo fazendo um furinho. Deixe o ovo em cima de um copo e espere ele ficar totalmente sequinho. Depois mergulhe na água com detergente e enxague. E depois mergulhe na água com vinagre e enxague novamente. Coloque vários dias as cascas ao sol para secar completamente.

Créditos: princesaverenissima.blogspot.com

Depois é só escolher como vai envolver os ovos sequinhos. Você pode utilizar a ideia das fotos e fazer uma cestinha delicada para envolver os ovos. Fica uma graça!

Créditos: princesaverenissima.blogspot.com

– Curta também como fazer artesanato em Kirigami passo a passo!

Agora é só usar a imaginação e fazer um artesanato bem bacana com as cascas de ovos. Você vai ganhar vários elogios e terá que ensinar a receita as suas amiguinhas, pois elas vão querer saber como fazer esta linda criação. Espero que tenha curtido! Boa sorte nos artesanatos. Até a proxima!

Informações do passo a passo captadas do site: princesaverenissima.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *