Como fazer cubo de fotografias passo a passo

Curta essa opção decorativa e crie também em sua casa um criativo cubo com fotografias!

Esta dica pode servir como um objeto de decoração em sua casa. Mas também pode ser um presentinho para o amor de sua vida rever os melhores momentos que vocês passaram juntos. Tudo isto através de um cubo com fotografias marcantes que você irá selecionar com muito carinho. É bem simples de fazer, veja o passo a passo e faça o seu também!

Créditos: oartesanato.com

Veja o que você vai precisar

– Cartolina fina
– 6 fotografias
– Tesouras
– Cola em barra ou spray
– Régua

Molde

Clique na imagem para ampliar em outra aba

Créditos: oartesanato.com

Passo a passo

Inicie imprimindo o molde que disponibilizamos para você. Caso a sua impressora possa fazer isto, imprima diretamente na cartolina. Mas se a sua impressora não faz isto, é só imprimir em uma folha comum e cortá-la para depois usar como molde e fazer o desenho na cartolina.

Quando você já estiver com a cartolina e o molde já desenhado nela, corte a peça pelo contorno. Em cada quadrado você irá colar uma foto. Tome cuidado na hora de cortar as imagens, pois elas devem estar do mesmo tamanho que os quadrados. Espere secar bem antes de prosseguir com o processo.

Com auxílio da régua, você irá dobrar todas as partes adequadas, fazendo frisos. Ponha cola nas abas e arme o cubo com delicadeza. As abas irão ficar do lado de dentro do cubo para não serem vistas.

– Você pode curtir também como criar textura com papel de seda!

Créditos: criadoradepresentes.com.br

Agora é só esperar secar novamente e está feito o seu cubo de fotos! Um lindo presente para dar a quem se ama ou decorar a casa. Espero que tenha curtido. Boas criações!

Fonte: oartesanato.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *