Como fazer suporte para notebook

Aprenda como criar um lindo suporte para o seu notebook! Já imaginou? Vai ficar algo realmente bacana e criativo. Faça você também!

Essa dica é perfeita para você que quer criar algo simples e de muita utilidade, principalmente se você possui um notebook. Assim, ele não vai ficar esquentando tanto e ainda por cima é um apoio legal para usar seu computador portátil. Espero que curta e confeccione também em sua casa esta grande ideia. Confira o passo a passo que aprendemos e reproduzimos para você!

Créditos: superziper.com

Passo a passo

Pegue uma serrinha e corte o cano de PVC, sendo aquele mais fino, de 2 cm de diâmetro. Você deverá cortar em cinco pedaços nos seguintes tamanhos:

– 1 pedaço de 22 cm
– 2 pedaços de 20 cm
– 2 pedaços de 7 ou 8 cm ( com 8 cm o seu note ficará um pouco mais inclinado)

Você deverá também providenciar 6 conectores, tinta em spray, martelo e para o trabalho ficar ainda mais profissional, compre quatro bolinhas de silicone auto colantes.

Créditos: superziper.com

Depois de cortados, encaixe os canos seguindo a sequencia de fotos acima.

O conector é um pouco chato para encaixar, mas vá fazendo com calma que vai funcionar direitinho.

– Você pode se amarrar também em saber como fazer uma bolsa de lona passo a passo!

Se for necessário, dê uma batidinhas nas junções usando um martelo de borracha, isto é só para garantir que todas as partes estão bem encaixadas. Você deve ter uma peça toda montadinha com todos os 5 canos e 6 conectores unidos e formando o suporte.

Créditos: superziper.com

Agora você irá dar cor a sua arte! Vá para uma área externa bem ventilada e forre o chão para não melar tudo. Arranje também uma máscara protetora para o seu rosto. Depois cubra toda a superfície com a tinta Spray na cor desejada. Pinte bem as junções, onde os canos estão conectados.

Créditos: superziper.com

Ao fim, coloque as quatro bolinhas de silicone para que o suporte não escorregue ou arranhe na mesa. Você pode achar esta bolinhas em casas de materiais de construção ou casas especializadas de artesanato. Espero que tenha curtido. Faça também o seu suporte e todas as suas amigas vão adorar sua nova invenção!

Fonte: superziper.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *