Como fazer um cabide de parede

Um cabide de parede pode facilitar a nossa vida. Além de ser prático também para que as visitas saibam onde guardar chapeis, casacos e etc. Saiba como fazer!

Nada melhor do que um bom cabide em nossa casa. Este utensílio evita que as visitas passem pelo constrangimento de não saber aonde guardar o agasalho que estava usando ao chegar na residência. Pensando nisto, vamos te mostrar como criar um prático cabide para parede. Veja o post e aprenda com a gente.

Créditos: oartesanato.com

Veja o que você vai precisar

– Ganchos de cabides velhos
– Pinturas
– Papel decorativo
– Cola em spray
– Tesoura
– Parafusos
– Desparafusador
– Tábua
– Pincéis

Passo a passo

Créditos: oartesanato.com

Inicie fazendo a pintura dos ganchos que você arrumou. Depois deixe secar bem.

Agora, com a tábua e coloque-a sobre o papel, corte o papel em uns 5 cm maior do que a tábua. Coloque cola no verso do papel e forre a tábua com ele. Fique atenta para que o papel crie bolhas de ar. Depois deixe secar novamente.

– Veja também como fazer porta moedas de fuxico.

Assim que o papel estiver completamente seco, você irá marcar com um lápis aonde você quer colocar os ganchos. Depois é só coloca-los utilizando parafusos.

Créditos: oartesanato.com

Pendure o seu cabide de parede onde desejar e curta sua criação. Você viu que é bem simples. Se gostar, ponha em prática e customize o seu cabide de parede como achar melhor. Vá em frente e tenha bons artesanatos!

Informações do passo a passo captadas do site: oartesanato.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *