Como fazer um convite de Halloween

Saiba como criar um convite bem legal para uma festinha de Halloween!

Essa dica pode ser ideal para você fazer aquele convite despojado e utilizar na época de Halloween. Não é difícil de fazer, pelo contrário. É algo super prático de fazer e que você não vai gastar muito tempo na confecção. Você deverá ter uma ideia de quantos convidados irão ser chamados e assim, quantos convites você deverá fazer. Sabendo disto, é só partir para a criação dos convites e fazer vários, bem lindos e artesanais!

Créditos: atelienatv.com.br

Fica um charme né? Você vai aprender de uma forma bem legal, que é vendo um vídeo super explicativo e que vai te deixar bem ciente de todo o processo de confecção das peças. Veja abaixo o guia que desenvolvemos para você com o link do vídeo e mãos a obra!

Passo a passo

Primeiro você irá colar o retângulo laranja por trás do recorte das letras.

Depois é hora de colar a bruxinha sobre o oval laranja.

Por último cole o oval laranja com a fita banana sobre o convite.

Para entender bem direitinho, veja o vídeo que separamos para você. Ele está disponível no site Ateliê na TV. Lá você aprende em detalhes como fazer estes lindos convites de Halloween.

Créditos: atelienatv.com.br

– Você pode se amarrar também em como fazer uma cesta em pedraria passo a passo!

Muito divertido né? Espero que tenha curtido. Faça os seus também e deixe os convidados ansiosos para o dia da grande festa. Boa sorte nas confecções e até a próxima dica!

Fonte: atelienatv.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *