Como fazer um falso vitral

Vamos criar um falso vitral? O passo a passo está bem interessante para o aprendizado!

Encontramos essa ideia bacana no blog Artesanatos Aprenda a Fazer. Trata-se de um falso vitral feito com perícia por quem conhece muito sobre o assunto. Quem dá as dicas é a Lu Heringer, artesã de mão cheia que já mostrou em seu blog – citado acima – como criar várias composições lindas e cheias de estilo. Veja o tutorial, que está em vídeo, e aprenda a fazer com facilidade.

Créditos: artesanatosaprendaafazer.blogspot.com.br

A artesã salientou que não precisa entrar com a micro retífica no começo, como é demonstrado no vídeo. Ela frisou que isto foi um excesso de cuidado da própria artesã. Ela recomendou que entrasse apenas com a aplicação do relevo usando a tinta mosaico preta, para depois pintar como é mostrado no vídeo. Afirmou ainda em seu blog que “o relevo não vai se descolar de modo algum e o próprio verniz vitral ajuda a segurar ele”.

– Curta também um passo a passo para customizar peças de cozinha!

Créditos: artesanatosaprendaafazer.blogspot.com.br

Vídeos

Veja os guias em aula multimídias e crie as suas composições também em casa.

Parte 1

Parte 2

Uma sugestão muito criativa e que vocês podem aplicar em casa. Espero que tenha aprendido direitinho e possa reproduzir os passos em casa.

Créditos: artesanatosaprendaafazer.blogspot.com.br

Este artesanato pode ser algo muito legal para incrementar a decoração de sua casa ou até mesmo para comercializar e ganhar um dinheirinho extra. Boa sorte na confecção!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *