Como organizar fitas

Que tal saber uma maneira prática de organizar suas fitinhas para artesanatos!? É algo bem simples e que você poderá gostar muito!

Vamos te mostrar uma ideia que você poderá fazer com facilidade em sua casa. É uma dica para que você possa organizar suas fitas com estilo e praticidade. Todas que usam muito este material irão amar esta dica, até porque é uma economia enorme de tempo. Imagine você não precisar tirar a fita do lugar para tirar um pouco dela. É algo muito criativo e que irá facilitar a vida de muita gente!

Créditos: artesanatosnaweb.com.br

Como fazer

É preciso apenas que você providencie uma vasilha que tenha muitos buraquinhos, como esta das imagens. Desta forma, é só você colocar uma madeirinha no meio, de forma a pôr nos buraquinhos, de um canto a outro, para as fitas ficarem apoiadas.

Créditos: artesanatosnaweb.com.br

– Você pode se amarrar também em saber como reciclar teclados usados!

Os rolos de fitas ficam entre esses palitinhos e a fita tem que passar por cada buraquinho que fica mais próximo dela. Assim, para pegar a fita que você deseja, é só puxar e cortar com a tesoura. Muito legal a ideia né? Espero que tenha gostado e possa fazer também em sua casa. Providencie uma vasilha como esta e faça já seu organizador de fitinhas. Você vai amar a praticidade que este artesanato vai te proporcionar. Algo que fará você economizar um tempo útil para que você componha ainda mais trabalhos em série. Até a próxima e componha um artesanato bastante útil destes também para você! Tá dada a dica. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *