Home » Customização » Customização de Camisetas Passo a Passo: 30 Modelos

Customização de Camisetas Passo a Passo: 30 Modelos

Invista pesado em customização de camisetas, para que você sempre tenha um look novo em mãos e, sem gastar muito.

Você pode investir na customização de camisetas passo a passo tanto para se divertir quanto para faturar um bom dinheiro.

Se você está buscando uma atividade que além de terapêutica seja ainda rentável, você não deve perder mais nenhum minuto e investir logo em artesanatos, independente de que tipo de artesanato seja. Criar artesanato vai mexer com todos os setores de sua vida, mas de uma forma muito positiva, pois vai fazer você ser uma pessoa produtiva, e isso é maravilhoso, pois tudo no mundo deve se movimentar, e com você não é diferente, mesmo que esta movimentação seja apenas com as mãos. Fazer customização de roupas velhas poder ser um bom começo. Tente!

Customização de Camisetas Passo a Passo

Para fazer customização fácil de camiseta você irá precisar de:

  • 1 camiseta de sua preferência e com a cor de sua preferência;
  • Secador de cabelo;
  • Tinta alto-relevo em bisnaga com a cor de sua preferência (neste exemplo foi usada uma tinta branca, para simular pérolas, mas você pode usar a cor de tinta que você desejar).

Veja ainda: Como Fazer Flor de Tecido: 30 Modelos.

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em sua customização de camisetas passo a passo. Faça bolinhas com a tinta alto-relevo, começando pela gola da camiseta. Siga espalhando as bolinhas de tinta de forma aleatória e “expandindo”, conforme for se distanciando da gola da camiseta. Para finalizar a sua peça, jogue um jato de ar quente sobre as bolinhas de tinta, para acelerar a secagem, caso queira. Deixe secar muito bem as bolinhas antes de usar a camiseta, para que as bolinhas não amassem nem borrem. E está pronto!

customização de camisetas com tinta

Veja ainda: Lembrança de Casamento para Padrinhos: 30 Ideias.

Customizar Camisetas Grandes

Você pode customizar camisetas grandes e transformá-las em um vestido curto, caso a camiseta seja muito grande e você bem pequena. Corte um pouco das mangas e franza no ombro, costurando um pedaço de elástico no ombro. Costure também um pedaço de elástico na cintura. Se quiser, costure um coração nas costas.

customização de camisetas vestido

Como Customizar Camisetas com Criatividade

Veja mais maneiras de como customizar camisetas com criatividade, para incrementar todos os seus looks, até mesmo os mais “basiquinhos” ou simples. Entre as imagens há: customização de camisetas cortes, customizar camisetas cortar, customização de abadás, camisetas pintadas, camisetas com pérolas, camisetas com pedrarias, entre muitas outras.

customização de abadás abadás customizados

customização de camisetas frente unica
(Foto: socialbliss.com)

customização de camisetas boca customização de camisetas com asa

customização de camisetas com croche
(Foto: rohayhupy.com)

customização de camisetas com renda customização de camisetas onça

customização de camisetas com fita
(Foto: cgn.uol.com.br)

customização de camisetas virada customização de camisetas manguinha




customização de camisetas tirinhas
(Foto: adolescerfeminino.blogspot.com.br)

customização de camisetas pintada customização de camisetas coração customização de camisetas pedrarias customização de camisetas cordão customização de camisetas recortes customização de camisetas bolso customização de camisetas carnaval customização de camisetas micareta abada micareta customização de camisetas laço abada com renda customização de camisetas ombros vazados customização de camisetas com croche customização de camisetas spikes customização de camisetas com nó customização de camisetas perola

Assista ao vídeo do canal da Ana Paula Pereira – Beleza de Bagagem e veja como customizar camiseta ombro caído. Confira os outros vídeos bem interessantes do canal da Ana Paula Pereira – Beleza de Bagagem.

Customização de Camisetas Passo a Passo: 30 Modelos
Avalie essa Matéria!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*