Decoração de mesa de Ano Novo com Frutas: 15 ideias artesanais

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

Quer ver decoração de mesa de ano novo com frutas? Selecionamos 15 ideias artesanais para repaginar o seu final de ano. Então aproveite todas as ideias e transfira-as para a sua casa.

Até a sua mesa e refeições podem receber peças artesanais, pois desenvolvendo itens artesanais a vida fica mais leve e fácil de ser levada, pois o tempo passa mais rápido e você se acalma, pelo menos enquanto estiver criando.

E para quem usa como desculpa a falta de dinheiro, é bom saber que há muitas ideias artesanais bem baratas, como as ideias com frutas, que não necessitam de itens diferenciados ou caros para a sua confecção, basta usar a sua criatividade e montar os pratos com frutas cortadas de forma diferenciada.

Foto: @divinafestasespeciais

Decoração de Mesa de Ano Novo com frutas: 15 ideias artesanais

Mesmo quem não é muito íntimo de cozinha pode fazer uma bela decoração para mesa de réveillon com frutas.

Foto: @loja.5estrelas

Você pode, por exemplo, mergulhar cerejas em um chocolate branco derretido e polvilhar confeitos prata, para entrar no clima do ano novo. Espalhe estas cerejas pela mesa ou posicione-as em bandejas bonitas sobre a mesa.

Invista pesado em decoração de mesa de ano novo com frutas (Foto: hadga.com)

Leia também sobre: Onde Comprar EVA no Atacado pela Internet?

Sugestões de Decoração de Mesa de Ano Novo com Frutas

Vale também montar espetinhos de frutas para acomodá-los dentro de uma casca de melancia que está dentro de uma travessa rodeada de uvas. Misture frutas de várias cores e formatos para conseguir um belo visual em sua mesa de réveillon.

(Foto: indulgy.com)

Leia também sobre: 22 Ideias de Artesanatos Feitos com Miçangas.

Quem tem um pouco mais de habilidade em esculpir frutas pode fazer um barquinho no melão, que pode ser decorado com outras frutinhas.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte