Esferas de vidro para decoração passo a passo

Deixar nossa casa bonita e moderna é a vontade quase todas as mulheres, porém nem sempre existe essa possibilidade financeira, por isso, a confecção de artesanatos é uma realidade e pode sim ser a saída para decorar sua casa. Neste post vou ensinar a confeccionar um item bonito e que sai bem em conta, a esfera de vidro. Tome nota do material necessário:

Como fazer esferas

Material:

  • Esfera de isopor
  • Cola de silicone
  • Vidro quebrado
  • Instalação elétrica a pilha
  • Tesoura

Passo a Passo da Confecção: Primeiro pegue o vidro quebrado e coloque em uma vasilha, depois pegue a esfera de isopor e aplique a cola de silicone em uma parte, com cuidado mergulhe essa parte nos vidros quebrados, assim grudando eles na esfera, faça isso até completar a esfera e deixe secar. Com a ajuda de uma tesoura, faça um corte e retire a esfera do interior, deixando um buraco para que você coloque a instalação elétrica. Feche parte da esfera e depois introduza a instalação elétrica no interior da esfera, faça um bom acabamento com cola e vidros. Bem simples não?

Uma dica bacana para este item é contar com as cores do vidro, a esfera pode ser branca ou de qualquer outra cor, basta selecionar vidros transparentes ou coloridos. Outra dica legal é que mesmo sem a instalação elétrica é possível a confecção da esfera, pois esse item apenas decorado com vidro deixa um charme especial em qualquer ambiente.

Fotos do Passo a Passo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *