Flor de TNT Fácil: Aprenda como fazer

O TNT é um dos materiais mais populares entre os artesãos e hoje vamos ensinar como fazer uma flor de tnt bem descomplicada e linda para decorar diferentes ambientes.

O motivo dele ser tão popular e querido é simples: Ele é bem barato e versátil, é um tecido muito fácil e ser encontrado e é vendido em diferentes cores. Por esse motivo, é a matéria prima indicada para a produção de flores artificiais bem diferentes e alegres.

Perfeitas para ornamentar não apenas casas, mas também igrejas e casamentos, o passo a passo é muito prático e não leva nem 10 minutos. E o melhor: super econômico. A sua lista de materiais vai ser somente o metro de TNT (ou alguns pedaços que você tenha sobrando), tesoura e linha.

E então, vamos conferir?

Como fazer flor de Tnt passo a passo

Compre o TNT na cor escolhida e, conforme falamos acima, pegue uma tesoura, um carretel com linha branca e se prepare para um passo a passo simples e com resultado surpreendente.

Para ninguém errar e facilitar o aprendizado, separamos o vídeo explicativo abaixo, disponibilizado pelo canal de Fátima Fiocchi:

Flor de Tnt fácil

Existem diferentes modelos de flor de tnt e um leque infinito de cores. Caso você tenha um pedacinho de TNT sobrando de algum outro artesanato que fez, não jogue fora! Aproveite para fazer uma flor pequeninha.

(Foto: Flores e flores)
(Foto: Flores e flores)
(Foto: Pinterest)
(Foto: Pinterest)

Modelos de flor de tnt simples

Além dos modelos que já mostramos acima, você pode fazer composições apenas unindo flores simples de diversos modelos.

Artigo seguinte