Fraldas de pano bordadas: Modelos

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

Não há nada mais fofo e delicado do que Fraldas de pano bordadas! Um bebê traz muitas alegrias aos lares e sua chegada agita toda a família, então nada melhor que celebrar esse momento presenteando com lembrancinhas feitas com amor, de forma artesanal.

Os bordados agregam valor a peças simples e podem ser utilizados em fraldas de todos os tamanhos, modelos e tecidos. As fraldinhas e os materiais para fazer o bordado são facilmente encontradas em lojas de departamento, armarinhos e lojas próprias que vendem roupas e acessórios para crianças.

As fraldinhas personalizadas são um charme e podem ser usadas em para limpar o rostinho ou narizinho do neném, proteger do sol e outras utilidades. São peças lindas que combinam com a delicadeza de um bebezinho.

Se você quer fazer decorações em fraldas, mas não sabe por onde começar, veja só a seleção com ideias e modelos que fizemos. Vamos lá?

Bordados para fraldas com crochê

O bordado em croche é um tipo de arte bem tradicional no Brasil que tem o poder de transformar peças simples em peças elaboradas e muito bonitas.

O bico de crochê um detalhe que faz toda a diferença na fraldinha do bebê! Essa técnica de bico de crochê é perfeita para quem está começando no mundo do crochê, pois se trata de uma técnica simples e fácil.

Foto: Fondos de Pantalla

As pessoas acham que bicos de crochê são difíceis de fazer, trabalhosos, que demora muito tempo, mas com paciência e dedicação você fará peças lindas para seu bebê, para presentear e até mesmo para vender.

Modelos de bordados para fralda feito a mão

Com certeza os modelos de bordados para fralda feito a mão são os mais lindos e delicados que existem! E além de bonito, pode ser muito fácil e simples de fazer.

Segue abaixo modelos lindíssimos de bordado para fralda para você se inspirar. Veja os detalhes que dão um charme às fraldas, deixando-as bem bonitas e delicadas.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte