Fraldas de pano bordadas: Modelos

Não há nada mais fofo e delicado do que Fraldas de pano bordadas! Um bebê traz muitas alegrias aos lares e sua chegada agita toda a família, então nada melhor que celebrar esse momento presenteando com lembrancinhas feitas com amor, de forma artesanal.

Os bordados agregam valor a peças simples e podem ser utilizados em fraldas de todos os tamanhos, modelos e tecidos. As fraldinhas e os materiais para fazer o bordado são facilmente encontradas em lojas de departamento, armarinhos e lojas próprias que vendem roupas e acessórios para crianças.

As fraldinhas personalizadas são um charme e podem ser usadas em para limpar o rostinho ou narizinho do neném, proteger do sol e outras utilidades. São peças lindas que combinam com a delicadeza de um bebezinho.

Se você quer fazer decorações em fraldas, mas não sabe por onde começar, veja só a seleção com ideias e modelos que fizemos. Vamos lá?

Bordados para fraldas com crochê

O bordado em croche é um tipo de arte bem tradicional no Brasil que tem o poder de transformar peças simples em peças elaboradas e muito bonitas.

O bico de crochê um detalhe que faz toda a diferença na fraldinha do bebê! Essa técnica de bico de crochê é perfeita para quem está começando no mundo do crochê, pois se trata de uma técnica simples e fácil.

fralda com bico de croche
Foto: Fondos de Pantalla

As pessoas acham que bicos de crochê são difíceis de fazer, trabalhosos, que demora muito tempo, mas com paciência e dedicação você fará peças lindas para seu bebê, para presentear e até mesmo para vender.

Modelos de bordados para fralda feito a mão

Com certeza os modelos de bordados para fralda feito a mão são os mais lindos e delicados que existem! E além de bonito, pode ser muito fácil e simples de fazer.

Segue abaixo modelos lindíssimos de bordado para fralda para você se inspirar. Veja os detalhes que dão um charme às fraldas, deixando-as bem bonitas e delicadas.

bordado em fralda com fita
Foto: A praia da Rita
fralda cm barra xadrez
Foto: Elo7
fralda com apliques
Foto: Pinterest

Ideias de bordado com fitas para fraldas

Se os bordados por si só já são super fofos, imagine essas ideias com fitas! Com alguns materiais fáceis de encontrar e com disposição, você conseguirá deixar as fraldinhas do seu bebê um charme.

Foto: Piston Classico

As fitas geralmente são finas, de cetim, e a cor deve ser escolhida conforme o trabalho como um todo, de forma harmoniosa, combinando as cores da fraldinha e até com do bico crochê.

A técnica de passar a fita é feita utilizando a fita presa em um alfinete de segurança, passando a fita após a confecção do bico de crochê nos espaços deixados para essa finalidade.

Fotos de bordado para fralda de bebê

Amou todas as dicas que demos até agora, mas ainda não está convencido? Veja essas fotos de bordado para fralda de bebê e tire suas dúvidas. Os bordados são as formas mais fáceis, simples e baratas de dar um toque pessoal às coisinhas do seu bebê.

Os bordados para fralda com certeza vão valorizar e deixar o enxoval do seu bebê lindo e super enfeitado. Você pode fazer bicos de florzinhas, coraçõezinhos, elefantinhos, ursinhos, entre tantas opções!

Seja para você mesmo, para presentear uma conhecida gravidinha ou para ganhar uma renda extra, as decorações em fraldas são um clássico e todos amam! Veja só quanta coisinha linda:

1 Comentário

  1. Luci Santana dos Santos Responder

    Boa noite .
    Gostei muito desse Artezanato passo a passo , tem tudo que uma artesã precisa , muito obrigada. PARABÉNS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *