20 Lembrancinhas de Casamento Baratas

Assim que você conferir as 20 lembrancinhas de casamento baratas, com um passo a passo inteiro, que separamos para este post, você vai comprovar que o que vale, mesmo, é a criatividade e não o preço alto de um produto.

Você ai comprovar também que as lembrancinhas de casamento simples podem ser tão charmosas quanto as lembrancinhas mais elaboradas e que as lembrancinhas de casamento baratas e diferentes fazem muito sucesso e também podem ser muito bonitas. Use a sua criatividade, a sua imaginação e coloque as mãos na massa agora mesmo para desenvolver as suas próprias peças.

Como Fazer Lembrancinhas de Casamento

Para fazer lembrança de casamento barata você irá precisar de:

  • Pincel comum;
  • Tintas acrílicas com as cores de sua preferência;
  • Jornal velho, papel velho, papelão, tecido velho ou plástico, para forrar o local onde você vai trabalhar com a sua peça;
  • Carimbo (opcional);
  • Guloseimas de sua preferência para acomodar dentro da sua peça;
  • Caixinha de papelão, com o modelo, o tamanho e o formato de sua preferência;
  • Glitter com a cor e o tamanho de sua preferência.

Veja mais: Como Fazer Catavento de Papel.

Lembrancinhas para Casamento Baratas

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Forre o local onde você vai trabalhar com a sua peça, com jornal velho, papel velho, papelão, tecido velho ou plástico. Pinte a caixinha com a cor quer você quiser. Se você quiser uma cor mais forte e intensa, aplique duas ou até mesmo três camadas de tinta, porém sempre deixando a tinta secar muito bem entre uma camada e outra.

Invista em lembrancinhas de casamento baratas (Foto: umpoucodetudodicas.com)

Quando a tinta secar, carimbe a tampa da caixa com outra cor de tinta acrílica. Se você não tiver carimbo, escreva à mão com a tinta acrílica.

(Foto: umpoucodetudodicas.com)

Enquanto a tinta ainda estiver úmida jogue glitter sobre a palavra ou símbolo criado.

Artigo seguinte