Lembrancinhas do Homem Aranha Passo a Passo

Aprenda de forma rápida e fácil a fazer lembrancinhas para homem aranha e deixe sua festa ainda mais bonita!

Lembrancinhas do Homem Aranha Passo a Passo
4 (80%) 1 vote

Se você deseja fazer lembrancinhas do homem aranha, leve em consideração que o EVA é um material bem fácil de ser usado. Você poderá fazer muitas lembrancinhas legais com este tipo de material.

Em especial hoje vamos mostrar como fazer um mochilinha, o que servirá para colocar guloseimas e presentear as crianças, você poderá fazer para sua própria festinha ou até mesmo para revender.

Você também poderá usar nosso molde para fazer qualquer tema que você desejar, basta que você coloque o personagens e suas cores, fica muito legal essa lembrancinha!

Lembrancinha de Eva do Homem Aranha

Que tal uma mochilinha fácil, super legal para usar como lembrancinha de EVA para festas infantis?
Você poderá colocar doces, lembrancinhas como kit colorir entre outros e fazer a alegria da garotada,  sem contar o charme a mais na sua festa, vamos aprender?

mochilinha do homem aranha de eva

Tome nota do material Necessário:

Tesoura;
E.V.A (Azul, Vermelho, Preto);
Cola de silicone fria;
Régua;
Pincel permanente.

material necessário

Molde Mochilinha

Você poderá dimensionar o molde de acordo com o tamanho que você desejar fazer sua lembrancinha.

Passo a Passo mochilinha do Homem Aranha

Depois que você selecionar todo material e marcar o molde no seu EVA com a ajuda de um palito, corte o E.V.A e separe as partes para montagem.

Na parte frontal faça um corte com o estilete deixe ou com ajuda de um tesoura (como na foto abaixo) do fundo da bolsa até o corte este corte facilitará para que você feche a mochilinha. O ideal é que você coloque as peças antes de montar para saber a altura de onde fazer o corte;


Depois de cortado faça a junção das partes frontal com a lateral, vá colando aos poucos conforme imagens demonstrativas; Depois de colar toda a lateral da sua mochilinha ela ficará como na imagem abaixo, caso sobre as laterais você deverá cortar os excessos de EVA e deixar certinha sua lateral; Feito isso passe cola na outra parte da base e cole com bastante cuidado, novamente fique atento para caso haja sobras do EVA você acerte para que o acabamento fique bonito. Separe.Na parte da aba da mochila (parte vermelha), com a ajuda de uma caneta permanente desenhe sua teia de aranha, você poderá utilizar a régua para te auxiliar na hora de fazer as linhas, e caso ache mais fácil marque estas linhas com lápis ou a ponta do palito de churrasco para que fique certinho;

Depois de pronto cole uma parte desta aba na parte de trás da mochila próximo abertura da mochila deixe secar um pouco para não atrapalhar no próximo passo ou use uma cola instantânea de secagem rápida caso você deseje;

Faça uma tira pequena com um pedaço de E.V.A e cole esta tira na aba ela servirá para você abrir e fechar a mochilinha;Depois você deve colar as alças da mochilinha, cole a ponta da alça próximo a aba e depois vire a alça para colar a outra ponta. Faça este mesmo processo na outra alça. Tente colocar sempre as alças na mesma altura. Como esta peça fica em um tamanho menor que o original se você imprimir em uma folha A4, você pode até deixar as alças da mochila mais finas;

Você pode fazer um aplique de aranha ou comprar caso ache mais fácil;Cole a aranha na frente da mochila como na foto abaixo:Esta peça fica uma graça fica linda para rechear ela com balas, bombons, pirulitos e até mesmo kit pintura se você desejar!

Espero que vocês tenham gostado dessa matéria e possa estar produzindo muitas peça lindas para sua festinha!

Não esqueça de vistar nosso canal o Espaço do Artista, lá você encontra esse passo a passo em vídeo e muitos outras que são sempre super simples de serem feitos.

Artesã: Fabiana Almeida


- Publicidade -


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here

*