Mesa resinada: Modelos, decoração

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

Ter uma mesa resinada já se tornou uma tendência no mundo da decoração. Obviamente, o sucesso desse material se deve ao aspecto luxuoso e elegante que ele consegue transmitir. Desse modo, até mesmo uma mesa velha pode se transformar em um móvel extremamente requintado.

Assim, para lhe mostrar toda a beleza de uma mesa resinada e lhe apresentar algumas ideias muito interessantes, reunimos aqui alguns exemplos e informações que, sem dúvidas, irão favorecer os seus esforços decorativos. Então, acompanhe até o fim para se inspirar ao máximo.

Ideias de mesa resinada

A resina é um material maleável que é manipulado em sua forma líquida (que parece uma gosma).

Foto: BreakBirdFoto: BreakBird

Entretanto, quando a resina seca, ela se transforma em uma substância sólida e muito brilhante.

Foto: Coffee Table Inspirations

Foi a partir daí que as pessoas criativas resolveram utilizar o material nos tampos das mesas, deixando-as cheias de vida.

Foto: Principlesofafreesociety

Por sua versatilidade, a resina pode ser usada nos mais diversos tipos de madeira. Imagine um pedaço de madeira cheio de sulcos e buracos, por exemplo.

Foto: Picdeer

Com uma resina colorida, é possível preencher esse buracos e ainda adicionar um belo efeito na peça.

Foto: Wolfweyr

Em alguns casos, as criações se transformam em verdadeiras obras de arte, com composições abstratas que fazem uso das cores das resinas e das texturas amadeiradas de uma forma incrível.

Foto: NoveltyStreet

Você pode aprender hoje mesmo a fazer lindas peças!

curso de mesa resinada

Ideias de mesa com resina epóxi

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte