Mesas e Cadeiras de Plástico Decoradas: 15 Ideias

Caso o seu objetivo atual seja ganhar dinheiro, você pode vender artesanatos e, mais especificamente, comercializar mesas e cadeiras de plástico decoradas.

Manter a vida de forma digna e honesta é obrigação de todos e você pode conseguir viver de uma forma bem interessante comercializando artesanatos. Na atual situação econômica do nosso País o grande segredo para manter o orçamento em dia é ter fontes de renda alternativas, e você pode optar tranquilamente pelos artesanatos. Pode apostar, por exemplo, em decoração de mesa e cadeiras.

Forrar Cadeira de Plástico com Tecido Passo a Passo

Vá colando pedaços de tecido sobre a mesa com o auxílio de um pincel e aplicando a cola para decoupage tanto por cima quanto por baixo do tecido. Após revestir toda a mesa, aplique mais cola para decoupage sobre toda a peça, para impermeabilizar a mesa. Faça o mesmo processo com a cadeira.

Se você quer sucesso invista em mesas e cadeiras de plástico decoradas (Foto: bubabalao.com.br)

Como Transformar Cadeira de Plástico em Poltrona

Faça uma capa de tecido para a sua cadeira de plástico e transforme-a em uma linda poltrona. Você pode colocar ou não um babado em sua capa de tecido.

(Foto: yandex.ru)

Como Decorar Cadeira de Plástico para Festa

Para a sua festa você pode decorar as cadeiras de plástico com capas de tecido, com laços grandes de tiras de tecido, com tecido, com papel contact, com capas de TNT ou até mesmo com fitinhas coloridas.

(Foto: catialinsfestas.blogspot.com)
(Foto: organizandoeventos.com.br)
(Foto: es.paperblog.com)
(Foto: festaslafeitosa.blogspot.com)
Artigo seguinte