Molde de Nuvem: 65 modelos prontos para imprimir

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

Quer conferir 65 opções de molde de nuvem para imprimir?

Você pode utilizar para decorar a parede e para fazer lindas almofadas para o quarto do bebê.

Também pode confeccionar um enfeite de porta maternidade e lindas lembrancinhas de chá de bebê ou aniversário infantil.

Outra opção é imprimir e colorir com as crianças, seja em casa ou na escola. Enfim, há inúmeras possibilidades de artesanato com molde de nuvem.

Lindo molde nuvem chuva de amor para imprimir

Então, confira todos os modelos, passo a passos e ideias que separamos para você aprender a utilizar esses moldes.

Molde de nuvem para parede

Decorar a parede do quarto do bebê com moldes de nuvens é uma opção simples, barata e charmosa para o tema chuva de amor.

Em geral, essa decoração pode ser feita com tinta de parede ou papel contact. As duas opções são práticas e exigem pouco investimento.

molde de nuvem pequena

Para que você entenda melhor, separamos um vídeo do canal Pollianna Ribeiro. Ela ensina o passo a passo de como fazer uma parede de nuvens de um jeito rápido. Confira!

Para fazer uma decoração com tinta, basta imprimir e recortar um molde de nuvem vazado, prender as pontas na parede com uma fita crepe, deixando o meio livre para receber a pintura.

Essa pintura pode ser feita com pincel ou rolo, e tinta branca fosca. Após a retirada dos moldes as nuvens estarão perfeitas na sua nova parede.

Molde de almofada de nuvem

Muitas mamães adoram fazer uma decoração de quarto de bebê com almofada em formato de nuvem. E essa ideia de decoração é simplesmente encantadora!

molde de nuvem com carinha

Veja a lista de materiais para fazer uma almofada de nuvem:

  • Tecido (com a cor ou estampa de sua preferência)
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte