Molde urso de EVA: modelos para imprimir

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

Encontrar um molde de urso em EVA que se encaixe em suas ideias é algo que pode favorecer, e muito, o seu processo criativo. Afinal, os ursos são animais muito queridos e os inúmeros moldes existentes ajudam a extrair as melhores características deles.

Sendo assim, se você vem procurando por um molde de urso em EVA, para deixar as suas criações ainda mais bonitas, saiba que encontrará muita inspiração por aqui. Desse modo, você terá uma série de modelos e dicas criativas.

Moldes de urso de EVA

Geralmente, um molde de urso em EVA busca simplificar as formas do animal, deixando-o com uma expressão mais convidativa e infantil. Em alguns casos, para alcançar esse ar mais dócil, os ursinhos recebem roupas, adereços e detalhes bem graciosos.

Molde 01
urso limpo

Molde 02

urso grande

Molde 03

ursinhos

Molde 04

ursinho fofo

Molde 05

Molde-de-Bichinhos-

Molde 06

Molde ursinho

De todo modo, um molde de urso em EVA deve considerar as características do animal. Isto é, as orelhas, o focinho e seu corpo mais “gordinho”. Para deixar tudo ainda mais interessante, existem alguns moldes que replicam as construções de ursinhos de pelúcia. Com isso, é possível dar início a um projeto perfeito para o público infantil.

Cabe lembrar que as opções para os ursinhos são muitas. Logo, você deverá considerar o seu projeto e optar pelos moldes que melhor se encaixem nas suas ideias. E claro, você também deverá usar a sua criatividade para fazer os ajustes e as otimizações que forem necessárias. Assim, o seu resultado final ficará bastante original.

Ideias para usar ursinho de EVA em lembrancinhas

Como foi destacado, os ursos são animais muito amados e, por isso, é muito comum encontrá-los enfeitando certas lembrancinhas.

Foto: Facetas de Mãe
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte