Organizador de Brinquedos: Caixa, Estante, Como Organizar

Sem muitos custos é possível improvisar um belo organizador de brinquedos, entre as muitas opções de caixa, estante, e outros itens.

Apenas com uma caixa de papelão comum, poucos elementos decorativos e bastante criatividade você já pode criar um interessante organizador em formato de baú para as suas crianças guardarem os seus brinquedos, ensinando-as assim, desde cedo a necessidade de organização, cuidado com o que é seu e do próximo, e sustentabilidade.

Como Fazer Caixa de Brinquedo de Caixote

O seu organizador pode ser feito com caixote de feira. Você pode pintar o caixote. Fixe rodízios na parte de baixo. Para fechar a caixa crie um tampo com um pedaço de madeira, espuma e tecido, para a sua criança poder sentar. Fixe a tampa na caixa com dobradiças e parafusos.

Faça você mesmo um organizador de brinquedos (Foto: samouczek.info)

Como Fazer Caixa de Brinquedos de Papelão

Com uma caixa de papelão você também criar um organizador. Eleve as abas da caixa e corte as duas laterais em formato circular. Crie uma tampa também circular com outro pedaço de papelão. Fixe as duas artes com uma tira preta e acrescente os detalhes que quiser. Para fechar o seu baú, fixe um fecho.

(Foto: patiohype.com.br)

Organizador de Brinquedos de Papelão

Rolos de papelão podem organizar brinquedos pequenos. Você nem precisa colocar os rolos em uma caixa (que pode ser caixa de papelão), pode apenas prender todas as partes com cordão grosso amarrado ao redor de todos os rolos.

(Foto: shelterness.com)

Organizador de Brinquedos para Quarto

Assista ao vídeo do canal do Fabio Basso e confira como fazer organizador de brinquedos passo a passo. Veja os outros vídeos bem interessantes do canal do Fabio Basso.

Artigo seguinte