Ponto Kilim passo a passo

O ponto Kilim é uma boa opção para incrementar em seus artesanatos. Aprenda como fazer e aplique também nos seus trabalhos!

Que tal deixar as suas confecções mais legais e cheias de estilo? Essa é a sugestão que trazemos neste post. Ao aprender o ponto Kilim, você irá valorizar seus trabalhos de uma forma bacana e proveitosa, podendo fazer com que sua arte fique bem mais apresentável e lindinha. O melhor de tudo é que não é difícil de fazer. É só ver o passo a passo em imagens que trouxemos e criar a sua costura com este lindo ponto.

Créditos: sicaartesanatos.blogspot.com

Legal né? Você poderá criar várias costuras como esta também. É só ver a seguir o tutorial que reproduzimos para você e criar também lindas artes com este técnica. Confira e faça também em sua casa.

Passo a passo

Veja abaixo o guia simples que apresentamos para você e faça em casa com muito bom gosto!

Créditos: artesanatonatal.net

– Você pode se amarrar também em aprender como fazer uma manga em crochê!

Viu como é fácil? Agora é só começar a praticar também e criar lindos artesanatos com esta habilidade. Prepare a linha, a agulha e todos os seus materiais de costura para mandar a ver. E prepare-se, pois a maioria de suas amigas podem querer saber direitinho como criar este ponto magnífico. Espero que tenha curtido. Aprimore suas técnicas de costura também e invente arte com esta técnica. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *