Porta Escova de Dente de Garrafa Pet: 20 Ideias

Invista sem medos em porta escova de dente de garrafa pet, para diferenciar o seu dia, deixando-o mais produtivo e até mesmo animado, pois fazer artesanato é sempre muito legal.

Se você quer uma atividade que ao mesmo tempo seja terapêutica e ainda pode fazer você ganhar um bom dinheiro, saiba que o artesanato se encaixa perfeitamente neste perfil. E qualquer tipo de artesanato. Se você tem mais facilidade com um tipo de artesanato, invista pesado nele, porém, não deixe de experimentar fazer outros tipos de trabalhos manuais, principalmente aqueles que não têm nada em comum com o que você já realiza, para estar sempre em movimento, fazendo coisas novas, para que toda a sua vida sempre se renove e não fique estagnada. Vale investir em porta escova de dente artesanal para banheiro, agora no início, caso ainda não faça este tipo de artesanato.

Como Fazer Porta Escova de Dente Artesanal

Para fazer porta escova de pet você irá precisar de:

  • 3 garrafas pet;
  • Tesoura comum;
  • Estilete;
  • Ferro para passar roupas.

Confira mais: Sapatinho de Copo Descartável: 30 Modelos.

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Corte a parte superior da pet. Para finalizar a sua peça, basta aquecer a borda da garrafa pet cortada e modelar como quiser. E está pronto!

Invista pesado em porta escova de dente de garrafa pet (Foto: pinterest.com)

Confira mais: Símbolos Natalinos e Seus Significados.

Como Fazer Porta Escova de Dente para Banheiro

Há outras formas de fazer porta escova de dente, como o processo de como fazer um porta escova de dente com caixa de leite, que basta dobrar a borda para baixo e amarrar. Vale usar caixa de suco ou caixa de água de coco, também.

(Foto: reciclagemearte.blogspot.com)

O processo de como fazer porta escova de dente de EVA pode ter também as tampas das garrafas pet usadas anteriormente. Fixe na parede o EVA, com uma fita dupla face bem resistente.

Artigo seguinte