Home » Artesanato em Tecido » Como Decorar Potes de Vidro com Tecido

Como Decorar Potes de Vidro com Tecido

Aprenda como decorar potes de vidro com tecido e nunca mais fique sem opção para presentear seus entes queridos.

Quer aprender como decorar potes de vidro com tecido? Saiba que este aprendizado por ser muito útil para a sua vida, tanto para aproveitar os seus potes e redecorar a sua casa, também organizando-a, quanto para ganhar um bom dinheiro ou para oferecer vidrinho com tecido como lembrancinha de sua festa.

A técnica usada pode ser bem diversa no momento de você usar um tecido em um pote de vidro, mas os resultados são sempre muito interessantes, com um vidro podendo ficar mais bonito e especial que o outro, fazendo você aumentar a sua clientela de forma exponencial, caso já comercialize artesanatos.

Como Fazer Vidros Decorados

Para decorar pote de vidro com tecido você irá precisar de:

  • Tecido de sua preferência e com a cor ou com a estampa também de sua preferência;
  • Fita de sua preferência e com a cor, o estilo, o modelo ou a estampa também de sua preferência;
  • Lápis;
  • Tesoura comum;
  • Cola para tecido.

Leia também sobre: 25 Fotos do Pequeno Príncipe em Feltro.

Como Decorar Tampas de Potes de Vidro com Tecido Passo a Passo

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar no processo de como decorar potes de vidro com tecido. Risque o contorno da tampa no tecido, mas com uma pequena sobra. Recorte. Cole o tecido sobre a tampa, colando também a borda na lateral da tampa. Cole a fita sobre a lateral da tampa. O pote de vidro pode receber apenas uma tira de tecido colado, com as bordas picotadas.

pote de vidro decorado com tecido na tampinha
Decorar potes de vidro com tecido pode ser muito fácil (Foto: pinterest.com)
pote de vidro decorado com tecido facil
(Foto: ftpormim.blogspot.com.br)

Leia também sobre: 20 Ideias de Garrafas Decoradas com Barbante.

Vidros Decorados com Decoupage

A decoupage é uma técnica artesanal em que a cola para decoupage é aplicada por baixo e por cima do tecido. E quando falamos em vidro com tecido, esta técnica é fundamental, e tanto para garantir melhor aderência para o tecido sobre o vidro, quanto para impermeabilizar a peça, com você podendo até molhar o vidro sem correr o risco de danificar o seu trabalho.

O processo de como decorar potes de vidro para cozinha pode ser feito com decoupage. Cole um recorte de tecido sobre o pote com a cola para decoupage, aplicando a cola por baixo e por cima do tecido. Decore seu pote com tinta em bisnaga, com apliques ou com o que você desejar.

pote de vidro decorado com tecido e decoupage
(Foto: blog.soliarte.com.br)
pote de vidro decorado com tecido e tinta
(Foto: blog.soliarte.com.br)

Veja mais modelos de decoração de vidros com tecido. Há até vidros decorados com fuxico, para você que gosta destas fofas pecinhas.




pote de vidro decorado com tecido e fita
(Foto: ftpormim.blogspot.com.br)
pote de vidro decorado com tecido e fitinha
(Foto: ftpormim.blogspot.com.br)

pote de vidro decorado com tecido na tampa pote de vidro decorado com tecido patchwork pote de vidro decorado com tecido e sianinha pote de vidro decorado com tecido com enfeites pote de vidro decorado com tecido e flor pote de vidro decorado com tecido e passafita pote de vidro decorado com tecido com fuxico de flor pote de vidro decorado com tecido com fuxico recheado pote de vidro decorado com tecido colorido pote de vidro decorado com fuxico pote de vidro decorado com tecido e decoupage pote de vidro decorado com tecido poa pote de vidro decorado com tecido rosa

pote de vidro decorado com tecido azul
(Foto: ftpormim.blogspot.com.br)

Assista ao vídeo do canal Sarranheira Kids & Toys e confira como fazer vidros decorados com tecido para bebê. Veja os outros vídeos bem bacanas do canal Sarranheira Kids & Toys.

Como Decorar Potes de Vidro com Tecido
5 (100%) 2 votes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*