Quadro para maternidade em EVA

Saiba aqui como criar lindos enfeites para vários tipos de espaços infantis. Combina ainda mais quando feito para uma maternidade!

Neste post você vai aprender como criar uma decoração a partir de guirlandas meigas feitas em EVA. Fazendo tudo com carinho o resultado final pode ficar surpreendente. Use a sua criatividade e deixe as crianças felizes com este tipo de enfeite. É uma ótima opção para encher o lugar desejado de cor e alegria. O melhor de tudo é que você não irá gastar muito. É preciso apenas dos EVAs nas cores escolhidas, os moldes e a cola quente. Veja o passo a passo que criamos para você e faça também a sua arte decorativa infantil.

Créditos: sonholilas.com.br

Veja o que você vai precisar

– EVA nas cores: Rosa, Azul, Bege (cor de pele) e Preto.
– Pistola e bastões de cola quente
– Tesoura ou estilete
– Moldes impressos

Moldes

Para fazer as artes indicadas é muito fácil. É só imprimir os moldes, passar os desenhos para os EVAs e depois fazer a colagem. Confira abaixo os moldes que você vai precisar para criar o artesanato.

Créditos: sonholilas.com.br
Créditos: sonholilas.com.br
Créditos: sonholilas.com.br

Resultado

Créditos: sonholilas.com.br
Créditos: sonholilas.com.br

– Veja também como criar um lindo calendário em MDF!

Muito lindo né? Espero que tenha curtido. Agora é só criar também a sua arte e enfeitar o lugar com delicadeza. Não é difícil, basta que você se dedique e use a sua imaginação para deixar as peças ainda mais bacanas. Boa sorte na confecção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *