Sabonete de Caveira Passo a Passo

Aproveite que o caveirismo ainda continua em alta nesta temporada do universo da moda e faça um sabonete de caveira, que pode transformar-se em peça de decoração para banheiro ou até mesmo em uma bela renda extra no final do mês, caso você resolva comercializar estes simpáticos sabonetes.

Este sabonete de caveira pode te trazer bons lucros, além de ser um lindo objeto de decoração para seu banheiro (Foto: Divulgação)
Este sabonete de caveira pode te trazer bons lucros, além de ser um lindo objeto de decoração para seu banheiro (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Sabonete de Caveira

Para fazer este simpático e cheiroso sabonete você irá precisar de: 500 gramas de base glicerinada branca; 40 ml de essência (com a fragrância de sua preferência); 30 ml de lauril líquido; corante cosmético (com a cor de sua preferência); forma para sabonete em formato de caveira; e pigmento (também com a cor de sua preferência).

Leia também sobre Pintura de Galinha em Cabaça Passo a Passo.

Comece derretendo a base glicerinada em um recipiente que possa ir ao fogo. Em seguida, acrescente os outros ingredientes, todos de uma só vez, e misture tudo muito bem até alcançar uma mistura bem homogênea.

Leia também sobre Varal para Chá de Bebê Passo a Passo.

Despeje toda a mistura na forma de caveira e espere esfriar muito bem antes de manuseá-la. Quando estiver bem frio e totalmente solidificado, você pode retirar o sabonete da forma e somente então pode começar a pintá-lo. E neste momento utilize a sua criatividade, faça uma pintura homogênea, com uma única cor, ou faça em tonalidade degradê ou utilizando vários tons, criando uma caveira mais estilizada. E está pronto seu sabonete de caveira! E esta também é uma ótima opção para quando for dar uma festa de Halloween em sua casa, assim seu banheiro também entra no clima dark da festa das bruxas.

Este modelo de sabonete de caveira foi retirado do site Bem Simples.

Leia também sobre Bichinhos com Fio de Lã Passo a Passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *