Uma cama diferente de tudo o que você já viu

Imagine passar a noite, ao ar livre, no topo de um dos lugares mais inusitados do mundo em cima de uma cama. Agora pense que para isso, você terá que fazer uma verdadeira expedição, saindo de Manaus até chegar ao Monte Roraima, na floresta amazônica, e ainda enfrentar temperaturas baixíssimas durante a noite.

Pois bem. Essa foi a missão dada ao o aventureiro Aaron Chervenak e sua equipe, que decidiram assumir a ousada tarefa de comprovar a eficácia da exclusiva cama Sweet Bed by ibis, disponível nos hotéis da rede Ibis.

A aventura faz parte de uma campanha global criada pela rede Ibis para confirmar o conforto que a cama pode oferecer, esteja você onde for, em qualquer canto do planeta.

A campanha

Toda essa aventura, chamada de “ibis expedition”,foi gravada dia a dia, com todos os seus obstáculos e surpresas encontradas no caminho. A Columbia, empresa de renome no mercado de roupas e acessórios para práticas esportivas ao ar livre forneceu todo o equipamento usado nas gravações.

O conteúdo desse vídeo está disponível em 11 idiomas no site ibis expedition em formato inovador, onde você pode interagir com o conteúdo apresentado, seja através de PC/ Mac ou Tablet.

Com imagens inacreditáveis, o cenário paradisíaco leva você junto com Aaron Chervenak e sua equipe até um dos lugares mais bonitos do mundo. Com auxílio de tecnologia de ponta, as imagens foram gravadas também em 360º, possibilitando que você observe o local de cima da montanha.

O centro das atenções

Uma rede como a Ibis, que possui 1000 hotéis em 59 países, não criaria uma campanha para apresentar uma simples cama. Ela é simplesmente a melhor! A cama Sweet Bed by ibisTM foi projetada por especialistas do grupo Accor, especialmente para os hóspedes do Hotel Ibis.

O conforto foi a principal marca dessa cama, que possui colchão de espuma único, moderno e revolucionário. A preocupação com o meio ambiente também foi um ponto forte desse projeto, já que ela atende a rigorosos critérios de desenvolvimento sustentável.

Acesse agora mesmo toda essa aventura em ibis expedition.

Artigo patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *