Vasinhos de garrafa pet : diversos modelos para deixar seu jardim incrível

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

Fazer vasinhos de garrafa pet para abrigar plantas e flores já se tornou algo muito comum entre os amantes dos jardins verticais, jardins suspensos e afins.

O plástico PET pode ser customizado de inúmeras formas, o que faz com que a tarefa de criar vasinhos também fique muito divertida.

Belos vasinhos de garrafa pet podem ajudar o seu jardim a ficar ainda mais bonito. Por isso, este post irá lhe apresentar alguns modelos e ideias que, sem dúvidas, irão mexer com a sua criatividade. Então, prepare-se para uma boa dose de inspiração.

Garrafa pet vaso de flor

Quando a intenção é gerar belos vasinhos de garrafa PET, existem muitas formas de conseguir abrigar as flores e ainda manter um belo apelo visual.

As garrafas podem ser cortadas ao meio, em partes, ser dispostas em posições verticais, horizontais…

Enfim, os projetos são muito variados e dependerão exclusivamente da sua criatividade. São muitos modelos de arte com garrafa pet.

Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Cantinho do Video

Para os vasos das flores, o ideal é que a peça de plástico seja cortada de um modo que apenas a parte principal das flores fique em evidência.

A terra pode ficar completamente escondida e o verde pode aparecer um pouco para complementar a decoração. Veja também nossa matéria de garrafa pet decorada flor para enfeite

Foto: Ainda não sei

Vasos de garrafa pet para decoração

Falando em decoração, os vasinhos de garrafa pet podem se tornar elementos decorativos muito interessantes.

Em um jardim vertical, por exemplo, as arrumações parecem até uma estante cheia de esculturas, mas, na verdade, são belas espécies de flores.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte